Roteiro 3 dias Buenos Aires – Parte 3 – El Ateneo + Jardim Japonês

Olá people, esta é a última parte do meu roteiro de 3 dias em Buenos Aires. A primeira parte foi o city tour e você pode conferir clicando AQUI. A segunda parte foi San Telmo e Puerto Madero, você pode conferir AQUI. Ainda farei um post com todos os gastos e falando sobre o Hostel que fiquei também, então se segura ae!

4º Dia - Livraria El Ateneo e Jardim Japonês

Livraria El Ateneo Grand Splendid

Se você é amante de livros, como eu e meu marido, não pode deixar de conhecer esta livraria considerada uma das mais bonitas do mundo. Este era o nosso último dia, então acordamos cedo para arrumar as malas e aproveitar o dia em Buenos Aires. Pegamos o metrô para descer na livraria, foi o único dia que andamos de metrô!
O local era um teatro e em 2000 se transformou em livraria, tudo é muito lindo, ficamos um bom tempo por lá só admirando.




Endereço: Av. Santa Fe, 1860 – Recoleta;
Como chegar: estação de metrô Callao (linha D), ônibus 10 – 12 – 37 – 39 – 101 – 108 – 124 -132 – 150 – 152 ou táxi;
Horário: segunda a quinta das 9h-22h, sexta e sábado das 9h – 24h e domingos das 12h-22h;

Jardim Japonês

Saímos de lá e fomos direto para o Jardim Japonês, o local é bem lindo e rende ótimas fotos. Foi o único lugar que pagamos para entrar, no site está falando que é 70 pesos, quando eu fui estava 50 e já achei caro, não sei se está compensando mais.

Gostei bastante por ser lindo, mas o meu marido não viu nada de mais, então pense um pouquinho se gostaria de passar por lá ou gastar em outras coisas. Melhor entrar no site deles quando for e ver os valores.



 





Depois disto ficamos andando pelos arredores até dar nosso tempo de voltar, almojantar e seguir para a rodoviária pois pegamos o ônibus para Mendoza (depois faço um post sobre).
Espero que tenham gostado! Faltaram algumas coisas, tipo o Zoo Lujan, espetáculo de Tango, flor metálica, mas não quisemos ir nestes lugares, você pode pesquisar depois e fazer o tour completão!


Beijão e não deixem de conferir os outros posts:


0 Comentarios

Follow Me On Instagram