Roteiro de 3 dias em Gramado e Canela – Parte 2

Olá people, hoje temos a segunda e última parte do roteiro  de três dias para Gramado e Canela. A primeira parte você confere clicando AQUI.

2° Dia - Passeio em Canela

Neste dia acordamos bem cedo, tomamos um café bem gostoso e fomos para Canela. Passamos primeiro em no centro da cidade de Canela para visitar a igreja de pedra, muito linda.




Depois rumamos  para o Mundo a vapor, um parque temático com réplicas a vapor bem legais e monitores que apresentam muito bem as atrações.




Saindo de lá passamos no Castelinho Caracol, uma das primeiras residências de Canela.



Por último visitamos a Cascata do caracol no parque do Caracol, pensa em uma pessoa que quase morreu só para descer todos os degraus e tirar uma foto no pé da cachoeira, precisa ter fôlego viu! São 750 degraus somente...




Depois disto fomos para a pousada dormir um pouco. Era o dia dos namorados, aproveitamos a noite para comemorar comendo uma sequência de fondue.Tem em vários lugares por lá, não tiramos foto, mas estava uma delícia <3 p="">

3° dia - Museu Medieval e Loja de chocolate

Neste dia visitamos o museu medieval, tem vários outros, mas este foi o que mais nos interessou. Se você gosta de filmes épicos, vai adorar! Dá para procurar também o brasão do seu sobrenome e quem sabe levar o desenho ou uma espada para casa (miniatura).



Por fim passamos na fábrica de chocolates da Lugano, melhor parte do passeio, haha. No centro de Gramado têm várias lojas de chocolate para visitar, algumas fábricas fazem o transporte gratuito da cidade até o local, escolhemos esta para visitar, eu gosto muito também dos chocolates da Prawer, comprei vários!!!





Foi um dia mais tranquilo, no final pegamos o ônibus para Porto Alegre e de lá voamos de volta para São Paulo.
Gostaram do roteiro? Já visitaram as cidades?

Beijão!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Estão Comentando:

Postar um comentário