20 Dicas, truques e verdades para uma mãe de primeira viagem

Olá pessoal! Serei mãe de primeira viagem e não me canso de procurar dicas para tornar este momento um pouco mais fácil. Vi estas NESTE site e achei legal compartilhar com vocês! Espero que gostem, alguém tem mais alguma?


1. Seu nível de pudor vai diminuir. Enfermeiros de triagem, o trabalho de parto, enfermeiros pós-parto, médicos e quem a visitá-la em seu quarto provavelmente verá suas partes íntimas. Hospital não é o lugar para ter pudor pós parto

2. O seu bebê com certeza é bonito, mas vamos encarar que ele está meio enrugado ainda. Você vai tirar fotos, mas todos eles terão a mesma aparência, porque o bebê realmente não faz muito no momento. Tire várias mesmo assim e não se esqueça de se incluir na foto também!

3. Falando de fotos, agora você é a pessoa mais popular nas suas redes sociais. Todo mundo está esperando ansiosamente fotos, por isso, se você tiver tempo, poste tudo o que quiser.

4. E deixe o celular por perto, porque você vai ter o desejo de dar um google em tudo sobre seu bebê ou seu corpo para ter certeza que é normal. Faça o que fizer, não pergunte no facebook. Fale com um enfermeiro se estiver preocupada.

5. Na primeira semana você terá vontade de acudir o bebê em cada pequena mexida, grunhido, ou choramingo. Resista à tentação. Aguarde 30 segundos para ver se ele se acalma e, em seguida, veja como ele estava. Isto é para manter sua sanidade.

6. O cocô é motivo suficiente para fascinar ou perturbar. Você vai se pegar falando sobre a cor, freqüência, quantidade, cheiro, e expressões do bebê

7. As pessoas vão querer visitar, mas a) sua casa estará uma bagunça e b) você estará uma bagunça. Não se importe com isto. Peça para a pessoa trazer algo para o lanche ou ajudar com alguma tarefa da casa. Ela irá entender.

8. Nada é mais mágico do que ver seu filho dormir em seus braços

9. Nada é mais frustrante do que colocar esta mesma criança no berço e vê-la acordar imediatamente

10. As caretas que ele fará durante as mamadas são muito fofas! Derreta-se <3 p="">
11. A primeira vez que o bebê sorrir para você será uma sensação inesquecível. Seu coração vai derreter. E você vai querer dar o mundo para ele.

12. Você vai secretamente comparar a beleza de seu filho com a de outros bebês ... e ele irá ganhar sempre.

13. MAS ... tente não se comparar ou seu bebê. Como, quando outra mãe está de volta ao seu peso pré-gravidez em um mês ou um  bebê começou a dormir durante a noite com 4 semanas de vida. Lembre-se que todos são diferentes. Além disso, o seu bebê é mais bonito (ver ponto anterior)

14. Leve uma lista de perguntas ao pediatra e faça todas, mesmo que pareça idiota.

15. Sair de casa leva três vezes mais tempo que antes.

16. Ir para qualquer lugar com o bebê sozinha pela primeira vez é assustador. Você vai levar um tempão escolhendo a roupa, com verificação e reverificação das fivelas, irá levar muitos sacos de fraldas, e provavelmente dirigir como uma avó.

17. Faça um estoque de alimentos. Não-perecíveis, refeições congeladas e microondas são os seus novos melhores amigos.

18. Peça a alguém para esconder a balança. Você não precisa dela agora, então não se preocupe.

Por último, mas não menos importante ...

50. Puns de bebês são mais altos do que você pensa.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram