Vestidos para o Inverno

Olá people,

O inverno é a estação mais charmosa do ano. Nesta época há uma aura de sofisticação no ar que ganha os guarda-roupas de todo o país e também contagia a moda bridal. Casamentos neste período exigem figurinos requintados, cheios de charme e elegância. Os vestidos de noiva tornam-se mais charmosos e românticos, feitos para proteger as noivas das baixas temperaturas, mas sem deixar de lado a leveza e a sensualidade.


Para as noivas que desejam se casar neste inverno, ou nos próximos, a Pronuptia Paris, grife de vestidos de noiva número 1 na França, e que faz sucesso aqui no Brasil com sua filial em São Paulo, oferece diversas opções de modelos e acessórios para épocas mais frias.


Isaí Chavez, Diretor do Grupo no Brasil, afirma que, em qualquer estação do ano, o mais importante é que a noiva se sinta linda. “Há opções para ficar maravilhosa mesmo no inverno. Esta é a estação da elegância e do charme! As noivas não precisam sofrer com as baixas temperaturas.”, afirma o especialista.


Os vestidos de inverno podem ser mais fechados, com mangas longas e tecidos mais grossos, por exemplo, o tafetá. Também existem diversas opções de acessórios que ajudam a noiva a driblar o frio sem perder o estilo. Uma ótima saída para aquelas que escolheram um modelo mais aberto, como o tomara que caia, é usar e abusar dos boleros, pelerines, echarpes e capas.


Para quem ainda não conhece, os boleros são aqueles casaquinhos com comprimento que não ultrapassa a altura do busto. Eles são os preferidos das noivas mais tradicionais. As pelerines, “mini-capas” que cobrem os ombros e o busto, as echarpes e também as capas, combinam com o perfil de uma noiva mais ousada. 

Mesmo com peças não tão comuns em um casamento, e que foram feitas para proteger do frio, ou vestidos um pouco mais fechados, é possível que as noivas que se casam no inverno criem um look moderno e ousado, já que se trata de uma estação requintada e que permite infinitas combinações.

Serviço:
PRONUPTIA PARIS
Av. Rebouças, 2499
Tel: (11) 3063-3110

Beijossss

2 Comentarios

Follow Me On Instagram