Vestidos com Transparência



Olá people,

Eu amo vestidos com transparência, na altura do busto, costas, mangas ou pernas. São muitas as formas de se utilizar transparências e todas elas são lindas.

Patricia Granha, estilista especializada em alta costura para noivas e festas, do Jardim Secreto Atelier, revela que a mais pedida pelas mulheres é na altura do busto: “além de valorizar o colo da mulher, o uso de transparência nesta parte do corpo é bem democrático, cai bem tanto para as de silhueta mais magra como para as mais cheinhas”.

Ateliêr Jardim Secreto

Ateliêr Jardim Secreto

Outros modelos muito pedidos são aqueles com transparência nas costas.


                                                                  Ateliêr Jardim Secreto

Com a aproximação do inverno, outra modalidade de transparência ganha destaque: o uso nas mangas longas e médias. Segundo a estilista, elas são boas escolhas para aquelas que estão com alguns quilinhos a mais, já que equilibram o visual e fazem com que a atenção se volte para o centro do corpo e não para o volume horizontal criado pelo braço mais largo.



 Por fim, quando a escolha é pela transparência nas pernas, Patricia observa que estes modelos são mais recomendados para casamentos na praia e no campo.

“Nestes vestidos, geralmente a transparência começa onde termina o forro”, explica. “São mais descontraídos, as noivas de perfil mais ousado que costumam pedir por eles”, finaliza.

Lindos não é? Quem vai usar vestidos com transparência???

Mil beijos!

1 Comentarios

Follow Me On Instagram