Vestidos de Princesa

Olá people, 

 
Gosto muito dos vestido estilo "princesa" então quando vi esta matéria, achei legal compartilhar. Os vestidos de noiva da década de 50, com suas saias ultrarrodadas e volumosas, cinturas marcadas e o corpetes justos, não deixaram de ser os preferidos de algumas mulheres, mesmo depois de tantos anos. O modelo conhecido como “princesa” ainda faz a cabeça das noivas românticas que sonham em ter um casamento digno de um conto de fadas.


 Este foi o caso da professora Helena, interpretada pela atriz Rosanne Mulhollandque subiu ao altar no último capítulo de Carrossel, novela infantil que fez grande sucesso em sua mais recente versão exibida pelo SBT. Na Cerimônia, a personagem aparece com um vestido da grife francesa Pronuptia Paris. A peça foi customizada pelos profissionais da loja, tudo para tornar-se tão romântica quanto a moça.

O customizado


O Original


A Pronuptia Paris traz em sua coleção 2013 vestidos perfeitos para as noivas que desejam ser verdadeiras princesas no dia mais especial de suas vidas, assim como a querida professora Helena.

                                                                 
Isaí Chávez, Diretor da Pronuptia aqui no Brasil, afirma que mesmo com todas as mudanças que aconteceram na rotina e no papel da mulher na sociedade, ainda é grande o número de clientes que procuram este tipo de modelo. “As mulheres mais românticas sonham em se casar com um vestido de princesa”, diz.


Para o especialista, o modelo ideal para a noiva que deseja ser uma princesa, porém sem abrir mão da modernidade, é um vestido romântico e clean, sem muitos exageros, que seja ao mesmo tempo simples e elegante. ”Algumas princesas da atualidade se casaram com vestidos simples, elegantes e sóbrios”, afirma Isaí.

O diretor comercial relembra exemplos de princesas que conseguiram provar que o menos é mais na moda bridal. Foi o caso da princesa Maria, da Dinamarca, que optou por usar um vestido simples de tafetá em seu casamento com o príncipe Frederico, em 2004.



Kate Middleton, duquesa de Cambridge, que se casou em 2011 com o príncipe William, herdeiro do trono britânico, optou por um modelo mais tradicional. Ela usou um vestido com corpete marfim e decote em V, com mangas longas em renda e saia de cetim com abertura evasê. Para completar o look sóbrio, a duquesa escolheu um véu de comprimento médio.


Segundo Isaí, os tecidos utilizados no modelo princesa são os mais tradicionais: tule, organza e rendas. O tule pode ter aplicações, entretanto elas devem ser mais sóbrias. As cores também não fogem do comum, em geral ficam entre branco e marfim. Os véus acompanham o modelo do vestido, são mais românticos e podem ser bordados, mantilhas, ou até mesmo com aplicações em cristais.

O mais importante é escolher peças que combinem com o corpo da noiva e também investir em um make up que fique em harmonia com o resto da produção. Tudo para deixá-la ainda mais bonita e elegante no seu dia de princesa de conto de fadas.

Serviço:
PRONUPTIA PARIS
Av. Rebouças, 2499
Tel: (11) 3063-3110

1 Comentarios

  1. Acho lindooooo
    Mas aqui na minha cidade é uma negaçao pra encontrar vestidos assim...bjo

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram