Feira - Reality Expo Noivas e Debutantes

Olá people,

Começa a temporada de feiras para Noivas e Debutantes deste segundo semestre!!!! Já sei de várias que estão agendadas e vou falando para vocês sempre que estiver próximo da data. Este mês é a vez da Reality Expo Noivas.



Evento idealizado e realizado pela a Associação Rua das Noivas do ABC a cada ano vem conquistando mais espaço na região. Este ano fará pela primeira vez uma edição também no mês de julho, de 26 a 28 no Shopping ABC, motivada pelo sucesso da feira em janeiro, mês em que o evento já acontece há três anos consecutivos e tornou-se tradição.

Dentre os expositores que participam pela primeira vez do evento, estão Preçolândia, Boticário, Jacques Janine do Shopping ABC, Magnólia Lingerie, Politec Geradores, entre outros.O maior objetivo da Reality Expo Noivas e Debutantes é apresentar em um único lugar tendências, novidades e soluções para a realização do sonho de noivas e de debutantes. Para isso, realiza desfile de vestidos, penteados, acessórios e maquiagem, bem como degustação de comes e bebes e promoções oferecidas pelos expositores com exclusividade para aos visitantes do evento.

Há 85 estandes que dispõem desde o gerador de energia, fundamental para o sucesso de qualquer celebração numa situação de queda de eletricidade, até de trajes para noivas e noivos, padrinhos, debutantes, decorações, bolos decorados, assessoria, buffets, alianças, lembrancinhas, bem-casado, empresas de som e iluminação, fotografia e vídeo, aluguel de carros, convites, Dia da Noiva, pacotes para lua de mel, lojas de presentes, bartenders e bebidas, mestre de cerimônias etc.

Reality Expo Noivas e Debutantes
Dias: 26, 27 e 28 de julho
Horário: das 14h às 22h
Ingresso: R$ 5 mais 1 Kg de alimento não perecível
Local: Shopping ABC – Rua Pereira Barreto, 42 – Santo André

Quem vai??? Estarei lá e trarei as novidades para vocês.

Mil beijos

1 Comentarios

Follow Me On Instagram