Histórias de Amor - Viviane e Roberto

Olá Pessoal!

Aqui quem fala com vocês é a Ruth. Lembram de mim?
Então, eu e minha querida sócia Thaís, em parceria com a equipe da revista Casamento Básico participamos da ExpoNoivas 2013, para conferirmos todas as novidades e passa-las a vocês, queridas noivas =]

E eu fiquei com uma das melhores partes! Entrevistar casais com boas histórias!
Vou abrir as histórias que me encantaram na ExpoNoivas com um relato de um casal divertidissimo! A Viviane e o Roberto.
Eles se conheceram na empresa onde trabalhavam e estão juntos a 4 anos já. E nesses quatro anos muitas histórias engraçadas!

A primeira história: O Amor faz a gente cair!


Segundo a Viviane e o Roberto, eles se conheceram na empresa onde trabalhavam e no começo do namoro eles se encontravam no final de semana, cada um com seu veiculo. A Viviane de carro e o.Roberto de moto. Em um desses encontros, na Av Mogi das Cruzes, o Roberto seguia o carro da Viviane. Em um momento, ela o olhou para o retrovisor, e o Roberto não estava mais lá! E porque? Ele tinha caido! 
Imaginem agora a cena: O Roberto, caido no chão e Viviane, toda linda e arrumada sai do carro e pergunta para ele:
--Fui que eu te derrubei?
O Roberto responde: --Não. 
Viviane: Ok!
E vai embora! Acreditam nisso?



Agora, os padrinhos que os acompanhavam também pediram para que eles contassem a história da arvore de natal. E essa é a minha preferida!

A árvore de Natal 

Um belo dia o casal resolveu comprar uma ávore de Natal. Os dois escolheram uma linda árvore de 2 metros de altura para enfeitar a casa. Tudo seria perfeitamente normal se não fosse um pequeno detalhe: eles estavam de moto (a mesma da história acima)!!!!

Agora pensem, uma moto no meio de uma avenida movimentada e uma árvore de Natal gigante entre duas pessoas, vocês acham que eles passaram desapercebidos? Claro que não! Todo mundo ficava olhando e achava no mínimo, diferente.

Até hoje os dois dão muitas risadas quando contam esta história.

Gostaram?? Mande também a sua história divertida para nós e apareça aqui no blog.

O email é contato@casamentocriativo.com

Beijão!!

1 Comentarios

Follow Me On Instagram