Casamento DIY - Vê + Rafa

Olá people,

Para começar bem a semana vou mostrar este lindo casamento que tive a oportunidade de participar como madrinha e assessora. Este casal maravilhoso estava com medo de não conseguir fazer uma cerimônia ou festa de casamento por ter pouca grana.

A Veruska acompanhou o blog Casando sem Grana desde o comecinho e de lá tirou várias ideias para o casamento e resolveu por a mão na massa para economizar.

Eles fizeram praticamente tudo, inclusive o vestido foi desenhado pela Vê e a mãe dela ajudou a bordar e costurar. Dentre os DIY que mais gostei temos o topo de bolo, o bolo fake, os bem casados, o buquê, o pássaros para enfeitar a mesa de recados e as letras decorativas.

Eles contrataram uma cozinheira e compraram toda a comida que foi servida no dia. O almoço estava delicioso e a cerimônia foi emocionante, com direito a uma surpresa. O Rafael cantou uma linda música na hora dos votos.





















Assessoria: Prima Donna
Fotos: Foto Estudio RB

A Vê depois me disse que eles gastaram pouco com o casamento para 350 convidados e o conselho que ela deu foi que para fazer algo deste tipo é necessário muita paciência e algum tempo disponível, pelo menos 1 semana antes do casório.

Espero que vocês tenham gostado! Eu me emocionei demais no dia :D

Mil beijos people!

7 Comentarios

  1. Que lindo...gosto de ver casamentos assim...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos noivos, casamento lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Eu gostaria de saber como a noiva fez essas letras decorativas e o topo do bolo. Eu amei, ficaram perfeitos! Vocês podem me passar o contato da noiva? ou o meu para ela? Meu e-mail é priscilateoliveira@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo! Parabéns pros noivos! =)

    beijão Tha
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber onde foi comprado estas embalagens de papel kraft , que está amarradas com um laço laranja, meu email elenice.saito@hotmail.com

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram