Vem aí o 4º Seminário Internacional de Mães

Olá people,

Sei que muitas mães acessam meu blog, então hoje a dica é para vocês.




Chegando em 2018 à sua 4ª edição, o Seminário Internacional de Mães já é reconhecido como o maior evento de maternidade do país. Mais de 1.000 pessoas participaram em 2017 no hotel Maksoud Plaza.

Com o propósito é ajudar mães na desafiadora missão que é criar filhos e, ao mesmo tempo, não perder a identidade como mulher, o evento foi idealizado por mulheres que vivenciam os mesmos dilemas no dia a dia.

O Seminário Internacional de Mães é sempre um dia emocionante e inspirador. Palestrantes renomados instigam reflexões e provocam verdadeiras revoluções nas mulheres da plateia.

Para falar sobre alimentação e hábitos de vida saudáveis, o evento traz Rita Lobo, cozinheira e apresentadora do programa Cozinha Prática, exibido pelo GNT, e Marcio Atalla, preparador físico, colunista da rádio CBN e apresentador do quadro Medida Certa, exibido pelo Fantástico (TV Globo). Com a palestra Pê-efe e Pê-efinho – comida de verdade para toda a família, Rita vai dar dicas de como fazer das refeições em família uma rotina diária de prazer, saúde e sabor! Já Atalla dará dicas preciosas para promover a campanha “menos eletrônicos e mais atividade física” e colocar toda a família em movimento!




Roberta e Taís Bento, educadoras e especialistas em neurociência cognitiva, falarão sobre um tema superimportante para qualquer mãe: como ajudar os filhos a desenvolverem uma relação saudável com o aprendizado? Qual o papel da família e da escola nesta relação?

Lorraine Thomas, pioneira no trabalho de coaching para pais e consultora da Walt Disney para a produção de roteiros de filmes infantis - entre eles a superelogiada animação “Divertidamente” -, virá ao Brasil participar do Seminário para conversar falar sobre resiliência e abordará sobre ferramentas e técnicas eficazes para auxliar as crianças a lidarem com sentimentos como raiva, estresse, medo, tristeza e frustração.

A atriz Maria Ribeiro a diretora Laís Bodanzki, em um talk show, trarão à tona a temática do premiado filme “Como nossos Pais”, que tem como tema sobre os conflitos enfrentados pela mulher neste século. Uma frase emblemática de Rosa, personagem da Maria Ribeiro, resume qual será o fio condutor conversa: “Não quero mais fingir que sou uma mulher que dá conta de tudo. Eu não dou conta de tudo.”



Serviço: Seminário Internacional de Mães
Data: 05/05/18 – 8h às 18h
Local: Maksoud Plaza – São Paulo
Informações: 31-3568-0144

0 Comentarios

Follow Me On Instagram