9 Filmes de Natal na Netflix



Olá people!!!

Seguindo com os posts de Natal, escolhi alguns filmes na Netflix com esta temática. São filmes leves e para assistir com toda a família. Espero que gostem :)

1 - Papai Noel casamenteiro
Ainda quando uma menina, Melanie Hogan (Lacey Chabert) desejava encontrar seu próprio príncipe encantado, assim como seus pais encontraram o amor verdadeiro. Agora já adulta, Melanie tem sua própria padaria e namora o executivo bem sucedido Justin (Thad Luckinbill). Embora tudo parece ser perfeito, quando Justin pede Melanie para passar as férias juntos em sua bela casa e conhecer sua mãe, a jovem conhece o melhor amigo de Justin e fiel assistente, Dean (Adam Mayfield), que cultiva uma paixão secreta por ela. Será que Melanie e Dean foram feitos um para o outro?


2 - Meu papai é Noel

Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen), Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.


3 - 12 encontros de Natal

Kate tem um dilema na véspera de Natal: tem dois encontros marcados, um com Jack, o seu ex-namorado, e outro com Miles, um homem atraente. Sem saber o que fazer, eis que algo mágico acontece, tem a oportunidade de viver a véspera de Natal por doze vezes


4 - Um Natal brilhante

Steve Finch (Matthew Broderick) adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly (Kristin Davis) e seus filhos Madison (Alia Shawkat) e Carter (Dylan Blue). Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall (Danny DeVito), um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.


5 - Os fantasmas de Scrooge

O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro


6 - Operação presente

Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.



7 - Um namorado de aluguel

Hillary Burns passou toda a sua vida tentando conseguir a aprovação do seus pais. Entre uma das expectativas é achar o marido perfeito. É por isso que ela está tão feliz em seu relacionamento com o advogado Jason King, no qual vai apresentar pela primeira vez a sua família no feriado de Ação de Graças. Mas seu mundo parece desabar quando ela é demitida do seu emprego e seu promissor namorado resolve terminar a relação. Seguindo o conselho da sua melhor amiga, Hillary recorre a um site de namoro online para achar alguém que se passe por Jason. É quando ela encontra David, um ator que fará o feriado decorrer de forma inesperada.


8 - O verdadeiro Papai Noel

O menino Ben e sua amiga Charlotte unem forças com o Papai Noel para derrotar o malvado Gerold Goblynch e seu exército de quebra-nozes.

9 - O melhor amigo do Papai Noel

Papai Noel e seu fiel cão Santa Paws deixam sua casa no Polo Norte em uma missão importante. Eles devem tentar convencer o herdeiro e um dos seus maiores benfeitores, o proprietário da loja de brinquedos Sr. Hucklebuckle, a continuar as boas ações de seu avô


0 Comentarios

Follow Me On Instagram