Transamerica Mundi - Edição Peru

Olá people,

Olá pessoal, sempre posto dicas  para saídas em casal ou em família. Hoje vou falar sobre o Transamerica Mundi, um calendário de viagens internacionais, sem sair de São Paulo. Até dezembro, serão visitados sete países das Américas, a começar pelo Peru, um dos destinos mais badalados da região, atualmente, o Peru.

Amanhã estarei lá para visitar o local e vocês podem acompanhar tudo pelo stories do meu Instagram.

Com o slogan "experiências sensoriais inesquecíveis", o Transamerica Mundi apostará na gastronomia como carro-chefe, mas oferecerá atrações variadas – como atividades infantis, decoração temática e exposição fotográfica –, unidas pelo fio condutor cultural do país andino, tema desta primeira edição.

Ao todo, serão 13 dias de programação ininterrupta, com atividades permanentes, de 7 a 19 de abril. E, nos dois fins de semana desse período (7 e 8, e 14 e 15 de abril), atrações específicas vão agitar, colorir e perfumar as áreas comuns do hotel, envolvendo funcionários, hóspedes e visitantes.

Atrações
 
Durante todo o período de realização do Transamerica Mundi: Peru, o Transamerica São Paulo terá decoração temática; no lobby, será instalada a exposição fotográfica "Machu Picchu", de Martín Chambi; e poderão ser apreciados o à la carte especial do restaurante Verbena, a Estação de
Ceviches no restaurante Anturius, e o Pisco Bar no Piano Bar.

Nos fins de semana, os destaques da programação serão: receptivo temático (hostess vestindo trajes típicos peruanos e oferta de welcome drink); buffet temático no restaurante Anturius, elaborado pelo chef executivo do hotel, Danilo Brasil, e pelos chefs convidados Marcela Calegari e Marco Espinoza.

Também serão realizadas atividades infantis, como apresentação teatral da atriz peruana Marba Goicochea, que contará histórias, e pintura com giz de cera de ilustrações peruanas.

Nos sábados, 7 e 14 de abril, haverá cooking classes – aulas de culinária – com os chefs Marcela Calegari e Marco Espinoza, respectivamente. Serão ensinados os preparos de pratos peruanos tradicionais, como aeropuerto (arroz com mariscos), causa (massa de batata temperada) e ceviche (peixe fresco marinado).

Após as aulas, será servido almoço completo aos convidados. Além dos pratos preparados pelos participantes nas cooking classes, outros serão servidos, com destaque para a pasta a la huancaína (espaguete com molho de pimenta peruana à base de queijo e cebola confitada), o pescado anticuchero com chimichurri (peixe grelhado com molho peruano), o suspiro limenho (doce de leite com merengue de vinho do porto) e o turrón de doce de leite com compota de abacaxi (doce de amêndoas com doce de leite típico).

Confira mais detalhes, horários, informações e a programação completa no
hotsite: www.transamericamundi.com.br


Serviço
Hotel Transamerica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591
04795 901, Vila Almeida, São Paulo, SP
www.transamerica.com.br/saopaulo/
Transamerica Mundi: Peru
7 a 19 de abril
www.transamericamundi.com.br
Almoço com cooking class: 120 reais
Somente almoço: 85 reais
Bebidas não inclusas (cobradas à parte)
Estacionamento: cortesia para clientes Mundi, nos fins de semana

0 Comentarios

Follow Me On Instagram