Solaine Piccoli apresenta coleção 2018

Com 40 anos de tradição no mercado de moda bridal, os vestidos exclusivos e sob medida criados no ateliê Solaine Piccoli são o sonho de consumo de muitas mulheres. Trazendo novidades a cada temporada, este ano os vestidos Solaine prometem deixar as noivas ainda mais encantadas com tecidos primorosamente escolhidos, aplicações em flores 3D, cetim, sofisticadas rendas bordadas a mão e tules.

Considerado um dos grandes nomes da alta costura para noivas, as estilistas da marca Solaine Piccoli estão investindo em diferentes materiais, formas e cores para criar a aguardada coleção 2018, inspirada no concerto As Quatro Estações de Vivaldi. Nomeada "A Nossa História em Quatro Estações", a primeira história contada pelas estilistas da marca é o Outono, que revisita designs e estilos característicos de trajetória da grife, ao mesmo tempo que anuncia novos tempos.

Outra novidade no lançamento é a linha Bohemian Chic, com tecidos fluidos, aplicações e transparências, complementada pelos headpieces de Niely Hoetsch, que aposta em formas inusitadas e modernas nesta coleção. 

 

 


Criatividade e Tradição através de Gerações
A sensibilidade ao aproximar o clássico da moda contemporânea faz parte da identidade da marca, já que criatividade e tradição são transferifos de geração para geração na família Piccoli. A expansão da grife, consolidada inicialmente no Sul do Brasil, aconteceu, justamente, graças à dedicação e paixão pelo trabalho desenvolvido por Solaine Piccoli e suas filhas Camila, Gabriela e Julia, que hoje, junto a ela, dão continuidade a grife que leva o nome da mãe.

A filha de Solaine, a estilista Gabriela Piccoli, é quem está à frente da loja localizada na Oscar Freire, no bairro Jardins, em São Paulo, desde 2008. Atuando a frente da marca há 10 anos na capital paulistana, Gabriela confere com seu estilo um toque contemporâneo aos vestidos clássicos, unindo a sofisticação tradicional da marca às novas tendências.

Atuando internacionalmente e com ateliês bem localizados em São Paulo, Porto Alegre e Viena, a marca Solaine Piccoli é referencial no mercado de casamento por seu design diferenciado e por sua excelente qualidade. Todas as etapas da criação dos vestidos são desenvolvidas nos ateliês e todos os vestidos são feitos manualmente – a moulagem, os bordados e as técnicas de costura - e criados sob medida para cada noiva.

1 Comentarios

Follow Me On Instagram