7 Dicas para arrasar nas fotos do casamento

Olá people,

Já pensou organizar aquele mega casamento e na hora de receber o álbum você não gostar das fotos? Hoje darei algumas dicas valiosas para que isto não aconteça com você.



1. Faça um board de inspirações

Para que suas fotos fiquem realmente personalizadas, é interessante que seu fotógrafo saiba quais são suas referências. Claro que ele tem a maneira de trabalhar, mas se tiver algo em que se pautar dificilmente você terá uma surpresa. Recomendo usar o Pintrest para isto e compartilhar com seu fornecedor.


2. Escolha foto e vídeo da mesma empresa

Ou que já tenham trabalhado juntos. Sempre indico fazeresta escolha para maior entrosamento. Caso não seja possível, o ideal é marcar uma reunião com as duas equipes, assim não haverá desentendimentos no dia. A maioria é profissional e sabe trabalhar bem juntos, mas  às vezes um acaba atrapalhando o outro, algo que poderia ser resolvido com uma conversa prévia.

3. Contrate bons fornecedores

Fornecedores de qualidade podem influenciar o fluxo do seu dia. É por isso que enfatizo a importância de selecionar os fornecedores certos. Você não gostaria que um maquiador aparecesse duas horas atrasado ou um fotógrafo sem experiência em casamentso, não é? Sugiro bons fornecedores, a fim de evitar o estresse, podendo afetar suas fotos.

Contratar um organizador de casamentos é uma ótima maneira de facilitar o processo de planejamento e permitir que você desfrute do dia do seu casamento sem distrações desnecessárias. Sua assessora de casamentos está lá para lidar com qualquer contratempo enquanto você e seu noivo não se incomodam.

 
4. Planeje bastante tempo para fazer cabelo e maquiagem

Atrasos com cabelo e maquiagem podem acabar com o dia. Planeje concluir o processo bem antes do prazo, muitas vezes vemos as noivas correndo por causa de atrasos inesperados. Os melhores cabeleireiros e maquiadores vão criar um cronograma a seguir durante os preparativos do casamento.

 
O bom é deixar pelo menos uma hora para as fotos finais, assim se evitam atrasos.




5. First Look

Um dos eventos mais memoráveis de um dia de casamento é quando a noiva e o noivo se vêem. De repente, todo o nervosismo e antecipação desaparecem e apenas os dois têm a chance de aproveitar este momento memorável. O First Look traz algumas das fotos mais sinceras.


6. Agende a sessão vocês durante a melhor iluminação

Se você reservou seu local por causa da vista espetacular do oceano ou da linda paisagem campestre, é essencial agendar a sessão do casal 30 a 45 minutos antes do pôr do sol. Os tons românticos durante este horário fazem com que seja melhor hora do dia para fotografar os recém casados.


7. Utilize Sparkles para a saída

Você planejou sua grande entrada, mas já pensou em uma grande saída? As saídas com Sparkler são uma ótima maneira de terminar um dia de comemorações. Não apenas as saídas de sparkler são únicas e empolgantes, como também fazem fotos incríveis

 
Embora muitos locais permitam, outros não. Confetes, bolhas de sabão e pétalas de flores são opções alternativas para incluir na sua grande saída e ainda ficarão ótimas em fotos.
 


Gostaram? Me contem nos comentários!
 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram