Três aplicativos que toda noiva deve usar na organização do casamento

Olá people!

Se você já começou a planejar seu casamento, sabe que é um dos momentos mais importantes da vida do casal. Tenho certeza que mesmo antes de marcar a data definitiva, você já tinha muita coisa em mente para o grande dia. Quando o sonho está prestes a se tornar realidade, o que era imaginação vai dando lugar ao planejamento, imprescindível para que tudo saia perfeito.

Não são poucos os detalhes para acertar. O local, convidados, os padrinhos e seus trajes, buffet, decoração, a lista de presente. Tudo isso leva tempo para ser escolhido.

A sorte é que existem aplicativos que podem ajudar e muito nessa missão. Alguns deles permitem reduzir o tempo gasto na organização do evento, outros servem como fonte de inspiração e um bom app para casamento ajuda até a resolver demandas de forma rápida, na palma da mão.



Apps para noivas: 3 opções que você precisa conhecer


O smartphone pode ser um grande aliado na organização de um casamento.
Conheça três aplicativos que podem transformar essa etapa em algo muito mais simples e prazeroso:

Pinterest: inspiração para tudo

O Pinterest é uma rede social focada na inspiração por imagens segundo os temas escolhidos. O site reúne um universo de imagens em milhares de categorias - e muitas delas são perfeitas para noivas. Basta pesquisar a palavra “casamento” para conferir referências em buquês, penteados, vestidos e cardápios. Atualmente, trata-se da rede social mais indicada para quem quer conhecer tendências em estilo, decoração, moda e muito mais.

Baixe o Pinterest para iOS | Baixe o Pinterest para Android

Zankyou: crie sua lista de casamento e muito mais

Tudo que você precisa para organizar seu casamento está nesse app, a começar pela lista de casamento. Se o casal pensa em receber o valor dos itens em dinheiro, o Zankyou é a plataforma ideal. Com as melhores taxas do Brasil, o serviço permite montar a lista de presentes online incluindo o que desejar: de itens para a casa, passando por viagem de lua de mel a doações para ONGs. Os noivos recebem o valor dos presentes na conta bancária para gastar como e onde quiserem, inclusive nos custos da festa. Afinal de contas, um casamento dos sonhos tem seu preço, não é?

O bacana é que você também pode montar um site de casamento que é gratuito pelo período de 12 meses. Além de conseguir personalizá-lo pelo aplicativo, diversas outras funcionalidades essenciais para quem está organizando um casamento, como consultar um Guia de Fornecedores e pedir orçamentos diretamente pela plataforma, conferir as últimas novidades do mundo dos casamentos na magazine e até fazer RSVP de convidados.

Baixe o Zankyou App para iOS | Baixe o Zankyou App para Android

Maxmilhas: faça uma viagem de lua de mel inesquecível

Depois que toda a correria e nervosismo da festa de casamento passam, nada melhor que relaxar a dois curtindo uma viagem romântica. Para que a lua de mel caiba no orçamento, uma boa dica é comprar a passagem aérea na Maxmilhas. A plataforma inovou no mercado ao possibilitar que pessoas comuns vendam suas milhas para que viajantes comprem passagens aéreas com valores bem mais acessíveis.

No site ou no aplicativo da Maxmilhas, basta procurar pela data e destino desejados, escolher o vôo que melhor atende suas necessidades e fazer a compra. Aí, é só fazer as malas.

Baixe o MaxiMilhas para iOS | Baixe o MaxiMilhas para Android

Com a ajudinha da tecnologia, o casamento dos sonhos está a apenas alguns cliques de distância.

Gostaram? Tem mais algum para indicar? Usam estes que citei? Deixem seus comentário!

0 Comentarios

Follow Me On Instagram