Vestidos de Noiva com 40% de Desconto na Black Tie

Olá people,

A Black Tie, multimarca especializada em trajes de moda festa e casamento, convida a todos para participar de um agradável feriado prolongado na recém inaugurada flagship, Black Tie Village e aproveitar os descontos exclusivos. A ação acontece nos dias 18, 20 e 21 de abril com descontos especiais de 20% em vestidos de festa (compra e aluguel) e de 30% à 40% para vestidos de noiva (apenas segunda locação) e contará com o apoio e participação da badalada barbearia Corleone e do food truck Thatá. 



Segue programação:

-Sábado: Das 12h às 18h, aliando os cuidados ao estilo dos noivos, o evento preparou um espaço para homens, onde poderão fazer um tratamento especial em suas barbas, e também saborear os deliciosos hambúrgues e batatas fritas do food truck Thatá. Além dos descontos especiais de 20% em vestidos de festa (aluguel e locação) e de 30% a 40% para vestidos de noiva (apenas segunda locação).

-Segunda: Descontos especiais de 20% em vestidos de festa (aluguel e locação) e de 30% a 40% para vestidos de noiva (apenas segunda locação).

-Feriado: Das 12h às 18h presença do food truck Thatá com seus deliciosos hambúrguer e batatas fritas, e descontos especiais de 20% em vestidos de festa (aluguel e locação) e de 30% a 40% para vestidos de noiva (apenas segunda locação).


Black Tie Village - www.blacktie.com.br
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Telefone: (11) 3067-4600
Instagram: @black_tie #blacktienewspirit

0 Comentarios

Follow Me On Instagram