Thais por aí - Poços de Caldas - Roteiro de 2 dias

Olá people,

O destino de hoje é Poços de Caldas! Sempre houvia falar desta cidadezinha, mas ficava adiando a visita. Até que em um feriadão resolvemos conhecer o local. Ficamos 2 dias somente, mas foi suficiente para conhecer a maioria das atrações da cidade.

Caso você tenha mais tempo, pode aproveitar as àguas termais, mas precisa agendar antes e como não é nossa praia, nem pensei em passar por lá, haha

Primeiro Dia

Nós saímos de ônibus bem cedo da rodoviária do Tietê em São Paulo, a viagem dura 4h, chegamos lá no horário do almoço. Pegamos um táxi para o centro, mas não façam isto! Dá para ir de ônibus tranquilamente. Almoçamos no centro e fomos guardas as coisas no Hotel

Não vou indicar o Hotel pois era bem ruim, não tinha água praticamente no chuveiro e pegamos meia pensão, mas não compensou, o jantar era bem simples e acabou saindo o mesmo que comer em um restaurante ali por perto.

Resolvemos então passear pela cidade, tudo é bem pertinho e gostamos de caminhar, então fizemos a pé mesmo.

Basílica Nossa Senhora da Saúde

Fonte Luminosa

Relógio de Flores

Xadrez Gigante - Super Legal!

Segundo Dia

Nos ofereceram um passeio no hotel que incluía visita à maioria dos pontos turísticos, era baratinho, então lá fomos nós!

Recanto Japonês - Fonte dos Desejos - Este lugar é lindo, pena que não tiramos muitas fotos, mas gostei bastante da visita

Pedra Balão - Não vi nada muito diferente, mas a vista é bem legal

Cristo - Nós fomos de van, mas dá para subir pelo teleférico também (medinho)

Fonte dos Amores - O local tem vários macaquinhos que são uma atração à parte. Fizemos uma subida para chegar até a fonte, mas foi bem tranquilo. Tudo por lá é muito lindo, vale a pena conferir.

Cachoeira Véu das Noivas - Houvi dizerem que agora está com pouca água, mas quando visitamos esta lindona.

Gostaram? É uma ótima cidade para se visitar em um final de semana e para quem não quer gastar muito.