Guest Post - Comprar Vestido da China - Onde Ajustar? 10% Desconto

Por Palloma Anchieta

Olá meninas, tudo bem?

Hoje, vim compartilhar uma experiência bem ousada que tive depois que virei noiva!

Só pude realmente oficializar a data do casório, quando encontrei o meu vestido de noiva, sabem por quê? Porque eu comprei o meu vestido da China, isso mesmo, pela internet. Quando ele chegou lindo e maravilhoso que pude ter a certeza que iria casar, rsrsrs.



Como meu orçamento é muito baixo para comprar/alugar um vestido que,  em geral, o valor mínimo é 2 mil reais, preferir arriscar e olha, não me arrependo da escolha! Meu casamento está mega perto, dia 16/05/2015 e vocês podem imaginar a correria que é para preparar tudo, para cada detalhe sair do jeitinho que a gente sonha!

Além de gastar pouco com a compra do vestido e a taxação, que no meu caso foi em torno de R$350,00 o total, eu já tinha levado em consideração alguns ajustes que teria que fazer, como barra e cintura.

Foi ai, que pesquisando pela internet, algo que toda noiva deve fazer, encontrei o Atelier Ellegancy Costuras (http://elcosturas.com.br/). Eles estão com uma super promoção para noivas e madrinhas de 2015.

Durante todo o ano, você pode ter até 10% de desconto nos serviços prestados pelo atelier (5% por ser leitora do Casamento Criativo e mais 5% ao fazer o chek in no estabelecimento).Então meninas, bora lá, aproveitar e economizar com tudo o que der!

Espero que o atelier ajudem você, assim como me ajudou!Pois eles ajustam não só vestidos de noivas e vestidos de festa, como também ternos para noivos e madrinhas.

Qualquer dúvida que vocês tiverem , entre em contato com eles, com certeza você terá um ótimo atendimento, assim como eu tive.

E boa sorte pra nós, noivinhas de 2015!!

Ellegancy Costuras (http://elcosturas.com.br/)
Facebook: fb.com/ellegancycosturas
Avenida Cupecê, 1494 | Jardim Prudência | São Paulo-SP
Fone: (11) 5677-2429 | (11) 5021-2506
E-mail: contato@elcosturas.com.br

3 Comentarios

Follow Me On Instagram