Desfile Lucas Anderi - Casamoda Noivas 2015

O estilista Lucas Anderi armou um desfile exclusivo para convidados para apresentação da coleção Brazilian Bride, no Salão Casamoda Noivas 2015. Referência quando o assunto é vestidos de noivas, Lucas Anderi convidou a atriz Débora Nascimento, que arrancou aplausos dos convidados ao surgir em um lindo vestido dourado. O desfile aconteceudia 27 de março, no Hotel Unique, na capital paulista. O estilista ainda homenageou as noivas brasileiras desfilando com modelos representando cada estado do Brasil.



Sobre a coleção

Para a coleção 2015, o estilista libanês Lucas Anderi se inspira na década de 50, conhecida como “anos dourados”, e no universo de alguns dos grandes nomes que revolucionaram este período como Dener, Zuzu Angel, Oscar Niemeyer, Juscelino Kubitschek, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, responsáveis pela explosão cultural, artística e musical, que marcaram a época.
Em sua coleção, o estilista vai imprimir o clima de um Brasil moderno e cosmopolita, nos anos que presenciou o start da alta costura e o surgimento de sua moda tropical.








Sem deixar o romantismo de lado, Lucas interpreta em seus modelos as curvas , a beleza e a feminilidade da mulher brasileira, com muito luxo e glamour. A coleção conta com vestidos com shape em A, transparências, decotes profundos nas costas e no colo. As silhuetas veem marcadas, com modelagem levemente sereia.




 







 Os tecidos da coleção são fluídos e leves, destaque para tules, rendas e tafetá de seda pura. As cores predominantes são dourado, nude, off-white, vinho e azul marinho. A trilha do desfile é bossa nova, maior legado musical dos anos dourados.























 

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda


LUCAS ANDERI
Rua Doutor Melo Alves, 427- Jardins
Tel.: (11) 3064-0185
www.lucasanderi.com.br

0 Comentarios

Follow Me On Instagram