Lucas Anderi lança coleção Brazilian Bride

Olá people,

Para a coleção 2015, o estilista libanês Lucas Anderi se inspira na década de 50, conhecida como “anos dourados”, e no universo de alguns dos grandes nomes que revolucionaram este período como Dener, Zuzu Angel, Oscar Niemeyer, Juscelino Kubitschek, Tom Jobim e Vinicius de Moraes, responsáveis pela explosão cultural, artística e musical, que marcaram a época.
Em sua coleção, o estilista vai imprimir o clima de um Brasil moderno e cosmopolita, nos anos que presenciou o start da alta costura e o surgimento de sua moda tropical.




Sem deixar o romantismo de lado, Lucas interpreta em seus modelos as curvas , a beleza e a feminilidade da mulher brasileira, com muito luxo e glamour. A coleção conta com vestidos com shape em A, transparências, decotes profundos nas costas e no colo. As silhuetas veem marcadas, com modelagem levemente sereia.
Os tecidos da coleção são fluídos e leves, destaque para tules, rendas e tafetá de seda pura. As cores predominantes são dourado, nude, off-white, vinho e azul marinho. A trilha do desfile é bossa nova, maior legado musical dos anos dourados.





Sobre o estilista:

Nascido em Adma no Líbano,  Lucas Anderi é apaixonado por moda e pelo casamento desde a infância. Paixão que vem de uma família com fortes raízes no mercado bridal. Na cidade natal cresceu acompanhando a mãe em suas lojas e desde muito cedo apurou seu estilo observando as mulheres libanesas e a forma luxuosa de se vestirem.




Há 15 anos atuando no mercado de luxo no Brasil, Lucas criou um estilo próprio: romântico, feminino, delicado e cheio de personalidade. Depois de representar grandes marcas internacionais, o estilista abriu seu próprio atelier e se tornou um dos principais nomes de moda bridal no Brasil.




Os modelos que misturam feminilidade com toques de sensualidade são sua marca registrada. O estilo sofisticado lhe rendeu o apelido de Elie Saab do Brasil. Queridinho das noivas, Lucas dá um atendimento personalizado a cada uma delas  em seu atelier no coração dos Jardins.



“Meus vestidos valorizam a figura feminina com toques de ousadia sem perder a elegância. Uso tecidos nobres como: renda italiana, organza e tule de seda. Crio modelos que são estruturados e leves ao mesmo tempo. Para mim o vestido de noiva não é somente moda, é também a expressão da identidade do casamento”, diz o estilista.


 LUCAS ANDERI
Rua Doutor Melo Alves, 427- Jardins
Tel.: (11) 3064-0185

0 Comentarios

Follow Me On Instagram