Guest Post - Casamento Temático

Olá people!!!

Fui viajar para comemorar minha bodas de papel! Por isto fiquei este tempinho sem postar, mas para voltar com chave de ouro, tem um post super bacana da Bruna Rodrigues, o de hoje é sobre casamento temático.

Casamentos criativos e diferentes

Casamentos tradicionais são encantadores, disso não temos a menor dúvida. Desde a preparação até os momentos finais da festa pós cerimônia, tudo remete a um belíssimo conto de fadas. Porém, tem se tornado cada vez mais comum mesclar esse universo clássico dos casamentos às tendências mais variadas, o que faz com que tudo tenha a cara dos noivos.

Quer saber como tornar seu casamento ainda mais inesquecível e divertido? Conheça algumas das tendências de casamentos criativos e diferentes que fazem sucesso em todo o mundo! 

Casamentos diferentes seguem a personalidade dos noivos

Seja no casamento no civil, na igreja, no buffet, no campo ou na praia, sempre é possível colocar aquele toque inesperado e engraçado em um momento que prioritariamente é sério e cheio de emoções. Veja alguns exemplos dessa tendência, que é chamada de creative

- Zumbis: ué, como assim zumbis e casamento, isso combina? Não apenas combina como esse tema tem sido cada vez mais utilizado pelos noivos que adoram esses horripilantes (apesar de algumas vezes serem bem simpáticos) seres de ficção. Seja como inspiração para a decoração, seja para uma sessão de fotos divertida, seja nos detalhes do bolo, os zumbis estão entre os personagens prediletos dos casais nerds;


- Geek: falando em casais nerds, o tema geek também tem aparecido em uma série de festas de casamento pelo mundo afora. Jornada nas Estrelas, Guerra nas Estrelas (com a ilustre presença do Darth Vader como noivo, padrinho ou apenas convidado), Senhor dos Anéis, séries épicas medievais e outros temas relacionados também se fazem presentes nas cerimônias de união e garantem diversão para os noivos e para todos os convidados e familiares;


- Super-heróis: Batman, Superman, Homem-Aranha, Homem de Ferro… Das telas e quadrinhos para os casamentos, por que não? 



- Retrô: uma noiva pin-up linda e um noivo estilo rockabilly, chegando em carros antigos de época e com decoração inspirada nos anos 1950 formam o cenário ideal para quem adora a época de ouro dos anos 1950. Para quem curte o clima paz e amor (que inclusive combina muito com casamentos na praia), trajes e decoração inspirados nos anos 1960 são muito bem-vindos também.



Mais ispirações AQUI

Gostaram? Aguém aí fará um casamento temático??

Bjussss

3 Comentarios

  1. Parabéns, que este seja apenas 1 de muitas bodas que comemorarão.
    Adorei o post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se houverem fornecedores especializados em tematizar os eventos de casamento, cadastrem-se no www.casamentoabençoado.com.br, pois são uma startup diferenciada com fornecedores de diversos segmentos. Seria bem bacana alguém com essa abordagem criativa para os casamentos. Parabéns!

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram