5 Dicas de presente para a Noiva

Olá people,

No post sobre o casamento da Thais + Matheus eu falei que eles se presentearam, algumas pessoas me pediram dicas de presentes para o noivo e para a noiva.

A maioria aqui é noiva, eu sei! Mas não custa nada enviar este post para o amado. Só fingir que foi sem querer ou quem sabe pedir para uma amiga enviar né. Não custa nada.

Geralmente os presentes são entregues durante o dia da noiva/noivo pela assessora. Vale a pena conversar com o fotógrafo antes, caso seja uma surpresa. Assim ele consegue captar este momento tão emocionante.

Você pode optar por algo que já dê para usar ou algo que será uma recordação eterna. Mas vamos as dicas.

1 - Corrente de Ouro

Sua noiva é daquelas que gosta de jóias? Que tal investir em uma corrente de ouro bem linda? Você ainda pode incrementar e dar junto um pingente ou berloque. Ela vai amar! A Corrente de Ouro abaixo é da Aubra Jóias e recomendo a loja!

2 - Álbum de Fotos

Hoje em dia quase não revelamos mais as fotos. Tenho certeza que vocês viveram vários momentos lindos juntos. Um álbum personalizado com todos estes momentos, vai deixar sua amada radiante.

Album de fotografia para presentear a noiva


3 - Flores

Sim!!! Super clichê, mas toda mulher adora ganhar flores. Escolha um buquê bem lindo e peça para alguém entregar. De preferência a mãe dela. Será emocionante

4 - Lingerie para a Lua de Mel

Este talvez não dê para registrar né, mas tenho certeza que ela vai gostar de receber.


5 - Livro 30 razões para eu me casar com você

Este foi o que eu fiz na época para o meu amore. Entreguei 1 mês antes e falei para ele abrir 1 por dia. Você pode comprar ou fazer um com este tutorial AQUI.


O que acharam? Quero saber quais foram as reações hein!

Serviço:

https://www.aubrajoias.com.br
https://www.facebook.com/aubrajoiasemouro18k
https://twitter.com/AubraJ
https://www.instagram.com/aubra.joias/
https://www.youtube.com/channel/UCV0noRhlTcnfHe0Bac8FfNg?gl=BR&hl=pt

0 Comentarios

Follow Me On Instagram