Economizando para casar - Cupons de desconto

Olá people!

Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas estou com novos projetos e voltarei a postar com mais frequência.

Vou começar com uma série com várias dicas sobre como você pode economizar para conseguir pagar o casamento ou se você já é casada, para fazer aquela viagem dos sonhos. Lembrem que por menor que seja a economia, você sempre precisa olhar o montante final.

E pensando nisto resolvo falar hoje sobre cupons de desconto. Infelizmente perdemos muitas ofertas quando não procuramos por cupons antes de realizar nossas compras. Comecei a me atentar mais quando morei nos EUA, por lá existe um cupom para tudo! Aqui ainda estamos engatinhando neste processo, mas não faça suas compras sem pesquisar antes!


Eu gosto muito do site Cupom Válido (se você conhecer algum outro deixe nos comentários). Tem tanta loja por lá que eu fico até perdida!

Tá, mas e como isto vai te ajudar? Você vai montar a casa nova não vai? Então corre para lá! Só para citar algumas lojas:

Cupons de até 15% na Fast Shop
- Ricardo Eletro
- Americanas
Desconto de até 10% na Casas Bahia
- Leroy Merlin
e muitas outras


Quais as vantagens de se usar cupons de descontos?

- Economia

Lembra que eu falei que era importante ver o todo da economia? Então, mesmo que você não compre seus produtos para casa, você pode economizar ao comprar uma roupa por exemplo e já é o dinheiro de um bem casado, um docinho. De grão em grão...

- Mais pesquisa, evitando a compra por impulso

Depois que você criar o hábito de pesquisar antes para saber se existe um cupom, você vai comprar menos por impulso e vai acabar desistindo daquela compra que não te dá um descontinho.

- Possibilidade de conhecer marcas novas

Muitas vezes queremos mudar de marca, mas não temos um incentivo legal. Que tal um desconto?Já mudei bastante de marca por causa do preço e não me arrependi!

O site é bem intuitivo, basta entrar, procurar uma loja, clicar no cupom desejado e usar ele no carrinho de compras. Fácil né?

Então aproveite esta super dica e já passe por lá! Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Me conta aí se comprar algo.

Beijão!



0 Comentarios

Follow Me On Instagram