Noiva Pode casar de óculos? Prós e contras

Olá people,

Eu uso óculos desde sempre, mas nunca gostei. Precisei me adaptar pois não sou muito cuidados com lentes, então sempre tive medo de adquirir alguma doença por causa do manuseio. Depois de muito tempo, me aceitei de óculos e agora não vivo sem!

Mas, quando foi par casar veio a dúvida. Será que eu ficaria bem de noiva e de óculos? Será que a maquiagem iria aparecer bem nas fotos? Depois de muito pensar, acabei optando por casar sem óculos.

Me arrependi, não enxerguei muita coisa e parece que não sou eu nas fotos. Se eu fosse casar novamente, escolheria uma armação bem diferentona e arrasaria.

Para que você não fique com esta dúvida, vou mostrar algumas noivas que ficaram lindas usando óculos e vale sempre aquela máxima: Você precisa se sentir bem no dia do seu casamento, afinal de contas as fotos ficam para sempre e esta data não volta mais. Também vou deixar alguns prós e contras para te ajudar na decisão:

Pro: eles são um baita de um acessório 
Combine óculos com as suas roupas para se certificar de que complementam o seu vestido. Se você tiver vários pares para escolher, escolha aquele que mais se aproxima do sentimento do seu casamento (por exemplo, armação mais grossa para uma vibração retrô ou vintage). Como qualquer acessório, os óculos podem dar o toque final perfeito a uma roupa.



Contras: Eles podem causar reflexos.
Isso é algo para se pensar com antecedência. Para evitar que ao receber suas fotos de casamento você perceba que não pode ver seus olhos nelas devido ao brilho intenso, tire muitas fotos práticas (talvez durante seu pre-wedding ou em uma reunião antes do casamento com seu fotógrafo) com o par que você planeja.

Pro: você vai se sentir (e se parecer) com você.
Se você usa seus óculos todos os dias, então você deve usá-lo durante o casamento. Suas núpcias são apenas uma oportunidade extra-especial para você se vestir como a melhor versão de si mesma, e sempre incentivamos as noivas e os noivos a adotarem seus estilos pessoais enquanto planejam o casamento. Além disso, garantimos que seus convidados ficarão encantados ao ver que você se parece com você - óculos fofos e tudo mais.



Con: Eles podem atrapalhar seu primeiro beijo.
Basta dizer que os óculos podem ser um sério obstáculo durante o primeiro beijo. Claro, você pode ter coreografar o beijo para evitar colisões estranhas (você e seu noivo provavelmente já são profissionais agora).



Pro: você ficará confortável.
Lentes não são para todos. Elas podem secar, coçar, causar todo tipo de desconforto e, com os óculos, você não precisa se preocupar com nada disso. Especialmente considerando o fato de que você provavelmente passará o dia todo sabendo que não precisa se preocupar com suas lentes, soluções ou qualquer problema relacionado, isso é fundamental.



Con: Você estará de óculos em suas fotos de casamento para sempre.
Não é necessariamente um contra é apenas algo a considerar. Seu casamento é um dia, mas as fotos do seu casamento são para sempre. Certifique-se de que você não vai se arrepender de estar de
óculos em todas as fotos de um dos dias mais importantes da sua vida.


E se você ainda não encontrou a armação perfeita, eu recomendo a Óticas Bela, tem vários modelos lindos a partir de R$39,90. Entra no instagram para conferir!

O que acham? Vão casar de óculos?

Serviço:
https://www.oticasbela.com.br
https://www.instagram.com/oticasbelaoficial/
https://www.facebook.com/oticasbela/

0 Comentarios

Follow Me On Instagram