Dicas para escolher a Aliança de Casamento

Olá people,

A aliança de casamento é um dos itens mais importantes e que demanda um tempo para escolher. Quando noivei já escolhi uma aliança que eu iria usar também para o casamento, você pode fazer o mesmo ou usar um anel de noivado e uma aliança.

Darei algumas dicas para não de perder na escolha

1 - Defina seu orçamento

Este é o primeiro item! Existem alianças para todos os bolsos. O preço vai depender do tamanho da aliança (quantidade de ouro), da marca (joalheria famosa) e quantidade de diamantes. Avalie bem o quanto quer gastar antes de começar sua busca.

2- Escolha a largura da alianças

Elas podem ser discretas, intermediárias ou largas. Abaixo mostro um exemplo que vi na Lojas Rubi de Alianças de Casamento. Inclusive tem várias promoções por lá, corra para aproveitar.

Quanto mais larga a aliança, mais ouro ela tem, então é mais cara.

2 - Escolha o formato da aliança

O exterior da aliança de casamento pode ser reto ou arredondado. Se vocês forem mais clássicos provavelmente ficarão com o arredondado.

3 - Escolha a cor do ouro

Aqui temos o ouro branco, rosé e amarelo. Esta escolha é gosto pessoal, não influencia muito no preço. A minha tem os 3 tipos :)


4 - Opte por alianças anatômicas

Pense que vocês irão usar esta aliança todos os dias até que a morte os separem. Então o ideal é escolher algo confortável que não vai machucar seu dedo.

5 - Escolha uma empresa de confiança

Normalmente as alianças tem garantia vitalícia, isto quer dizer que você pode trocar o tamanho e levar para polir ou fazer algum reparo sempre que precisar. Então procure uma empresa que está a bastante tempo no mercado.

Gostaram das dicas? Me contem qual aliança vocês escolheram!

Serviço:

Lojas Rubi

https://www.lojasrubi.com.br
Whats: +55 11 99844-0509
Insta: https://www.instagram.com/lojasrubi/
Face: https://www.facebook.com/lojasrubi
Twitter: https://twitter.com/lojas_rubi
Pintrest: https://br.pinterest.com/lojasrubi/

0 Comentarios

Follow Me On Instagram