Dicas para emagrecer com saúde

Olá people,

Estou voltando com o blog e com o canal! Uhull

Para começar com o pé direito, vou dar algumas dicas para você que quer emagrecer para o dia do casório. Lembrando que não tem problema nenhum casar com quilinhos a mais. Você estará linda de qualquer forma!

Mas se você não se sente bem e quer perder os quilos extras, basta seguir estas dicas:

1 - Faça exercícios regularmente

Sei que você já está cansada de ouvir isto, mas é verdade! Além de ajudar a perder peso, você terá mais disposição. Foco na Lua de Mel haha

Caso você queira pegar firme nos exercícios para ficar com o corpo sarado e ganhar massa, recomendo o uso de whey protein isolado. (recomendo comprar na Loja do suplemento).

Entrem no site da loja que lá eles explicam direitinho quais os benefícios e qual a melhor forma de tomar.

2 - Corte açúcar (doces) e carboidratos



Não precisa cortar tudo, o segredo está em uma dieta balanceada, inclusive o ideal é começar pelo menos 1 anos antes do casamento para atingir sua meta, mas cortando este dois você já verá uma diferença. Meu marido a pouco tempo perdeu 10kg só diminuindo estes itens.

3 - Inclua Suplementos no dia a dia



Eu indico a Loja do Suplemento (https://www.lojadosuplemento.com.br) para comprar estes itens. Gosto muito dos termogênicos que servem para acelerar o metabolismo. Toda ajuda é bem vinda!

Este produto acima por exemplo, ajuda a consumir a energia mais rapidamente e assim eliminar a gordura.



4 - Toma muito líquido

Parece que é chover no molhado né, mas é verdade! O líquido, água de preferência, ajuda a eliminar as toxinas do corpo. E lá se vai a gordura embora! Então beba água hein!

5 - Durma bem

Tente dormir pelo menos oito horas por dia, assim você estará descansada para procurar fornecedores no outro dia, hahaha



Gostaram das minhas dicas? Se tiverem mais alguma é só falar. Vou começar uma dieta em breve! Segue meu insta que postarei tudo por lá

Bjokas

Serviço

Loja do suplemento
Site: www.lojadosuplemento.com.br
Whats: (19) 99607-7401
Face: https://www.facebook.com/LojadoSuplemento
Insta: https://www.instagram.com/lojadosuplemento/
Twitter: https://twitter.com/lojasuplemento
YouTube: https://www.youtube.com/user/LojaDoSuplemento


0 Comentarios

Follow Me On Instagram