Brazilian Bacon Day

Programa para o fim de semana com o amor


Um festival que reúne 3 grandes paixões : ROCK,CERVEJAS ARTESANAIS E CLARO,BACON...MUUUUITO BACON!
Diferente de outros, o BBD é realizado sempre no DIA INTERNACIONAL DO BACON, que é comemorado no sábado que antecede o dia do trabalho norte americano, Labor Day.

Além dos food trucks preparando pratos exclusivos com bacon, o evento se diferencia de outros festivais pela sua ÁREA OPEN BAR E OPEN FOOD com vários rótulos de cervejas artesanais e pratos deliciosos com bacon, tudo a vontade em mais de 8 horas de evento.

Serão várias bandas de rock tocando o dia todo com a presença de duas bandas clássicas do rock nacional. Outro grande diferencial do evento é que pela primeira vez no Brasil um evento acontecerá SIMULTANEAMENTE em duas cidades no mesmo dia : Ribeirão Preto/SP e São Paulo Capital.(ribeirão já tem a banda CPM22 confirmada).


O evento acontecerá na sede do Clube Juventus no bairro da Mooca nos dias 2 e 3 de setembro de 2017.

Em suas alamedas que circundam uma área enorme do complexo aquático do clube, estarão posicionados Food Trucks e tendas e no campo de futebol ao lado, os participantes terão 2 áreas: Pista e Área VIP com open bar e open food além de um palco para os shows de rock que acontecerão no decorrer do dia.

O evento começa às 11h e irá até às 23h (nos 2 dias de evento).



Compre seu ingresso

Programação

Shows:
Sábado 02/09

COGUMELO PLUTÃO 13:00
TREN 14:30
SUPLA 16:00
NLO 18:00
MAURICIO GASPERINI 20:00

Domingo 03/09
DJ GERE 13:00
JAMES BAND 15:00
ROKS 17:00
SEU EDINALDO 19:0010) DJ BRUNINHO 20:30 às 22:00

Foodtrucks: 
Gorilla Food Truck, Mocotó, D'Gusta, Hasta La Pasta, Merenda de Rua, Paella na Rua, Porkys Food Truck, Eita Coisa Boa, Irmãos Coxinha, Blend's, Mexicano Loko, Vulcano Shake, Lillidee, TRUCK do Barbara.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram