Lua de Mel - Porto de Galinhas - Parte I

Olá people!

Depois que eu voltei de viagem, percebi que nunca falei sobre a minha lua de mel aqui no blog. Nós escolhemos Porto de Galinhas-PE porque queriamos descansar de toda a agitação pré-casamento. E nada melhor para descansar do que praias lindas de águas cristalinas.

Fizemos o pacote pela CVC e ficamos no Hotel Pontal de Ocaporã (na segunda parte falarei mais sobre ele).

Não ficamos muito em Porto de Galinhas, só iamos à Vila para jantar. Os restaurantes são ótimos, mas tem que ir preparado para gastar. Tem várias lojinhas vendendo lembrancinhas e uma feirinha ótima também. O legal é fazer os passeios. Você pode comprar os passeios direto do hotel ou ir com os taxistas. Nos hotéis os valores são praticamente os mesmos e para ir no carro dos taxistas só compensa se você conhecer outro casal para "rachar" despesas.

Visitamos a Praia dos Carneiros, Maragogi e fizemos um city tour em Recife e Olinda.

Praia dos Carneiros

Esta é uma praia semi deserta com a água muito cristalina. Nos apaixonamos por este local! Quando a maré esta baixa são formadas piscinas naturais nos recifes e dá para nadar com os peixinhos. Só tome cuidado com os ouriços! Só tem um lugar para comer e só aceita dinheiro, quase ficamos sem comer porque só tinhamos cartão, mas no final tomamos água de côco e comemos uma porção bem baratinha, hahaha







  

Recife e Olinda

Nós gostamos muito de passeios culturais, então amamos visitar estas cidades. Passamos por diversos pontos turísticos (igrejas, casa de bonecos) e aproveitamos para fazer compras. A dica aqui é ir com roupas confortáveis para subir as ladeiras de Olinda e não esquecer de usar um chapéu porque o sol é quente (não levei :( queimei o côco). Não se esqueçam de comprar o bolo de rolo e trazer um para mim! É maravilhoso!!!









Legal né? Eu adorei os passeios! Quem por ai vai para Praia na lua de mel?

Posto a segunda parte ainda esta semana.

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 Estão Comentando:

  1. Muitoo legal, vou para Porto mesmo por ser mais barato em Junho mas quem sabe não role Recife nas nossas bodas ..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai é um paraíso mesmo, um dia eu vouuu!!! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah que paraíso!!!!!!! Adorei adorei!!!!!

    beijãaao

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei em Maragogi na lua de mel, e minha tristeza foi que no dia que sairia o passeio para a praia dos carneiros estava chovendo e cancelaram. Ficamos sem conhecer, mas pretendemos ir ainda, pois todo mundo diz que é muito lindo!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Também fui para Recife, fizemos um passeio para Porto de Galinhas, amei tudo. Quero voltar.
    Bjs

    ResponderExcluir