Lista de Presentes + Sorteio de Agenda

Olá people!

Vocês já decidiram aonde irão fazer a sua lista de presentes? Se não decidiram tenho uma dica bem legal! A loja dos noivos:


Para quem não conhece, a Loja dos Noivos começou quando a Bia e Eduardo, criadores do site, estavam a procura de uma forma de ganhar presentes para o casamento em dinheiro, pois a casa já estava montada. Mas eles não queriam pedir aos convidados que trocassem seus presentes por quantias.

Então veio a ideia: por que não criar presentes simbólicos com seu valor convertido em dinheiro direto pra conta corrente?

Vantagens

Presente em dinheiro

Uma lista de presentes ideal para sua necessidade e uma solução charmosa para receber seu presente em dinheiro. Presentes virtuais que viram créditos para você usar como preferir.

Economia

Não se engane com taxas baixas. Você acaba pagando de outra forma! Na Loja dos Noivos não existe plano de adesão, mensalidade ou custo para você receber seus créditos, mas, apenas, um desconto de 7% por presente recebido, referente às taxas bancárias e serviços operacionais. E seu site pode ficar no ar por mais de 1 ano (12 meses) gratuitamente.

Facilidades na hora de pagar

A Loja dos Noivos oferece, além do boleto e transferência bancária, parcelamento em até 3 vezes no cartão de crédito, facilitando o pagamento do presente virtual escolhido e aumentando as chances dos noivos receberem presentes ainda melhores.

Compras Internacionais

Seus convidados fora do Brasil ou estrangeiros podem comprar,normalmente, através do paypal e você receberá seus créditos na conta que cadastrar.

Além de tudo isto, o site está sorteando uma agenda linda!

 Basta clicar AQUI e seguir todos os passos para concorrer!

Boa sorte people!

2 Comentarios

  1. Opa!
    Adorei a dica e acho a ideia hiper legal!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar, acho super interessante desta forma.
    Bjs

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram