Salão Casamoda Noivas-Eu Fui!!!

Olá people!

Como está a segunda feira? EU estou super cansada porque trabalhei até altas horas no sábado, mas valeu cada segundo porque o casamento foi lindo!

Na sexta feira eu fui com a Marisa do blog Casamento Básico cobrir o Salão Casamoda noivas e nós assistimos o desfile de abertura do evento com o estilista Lucas Anderi, mas nossas fotos do desfile vocês só irão ver na edição de março da revista Casamento Básico, não deixem de conferir!

Hoje vou falar um pouquinho sobre o evento. Na sexta feira já tinha bastante gente o os stands estavam lotados de noivas. Viamos também várias modelos desfilando com os vestidos das marcas mais diversas, tinha Carolina Herrera, Gloria Coelho, Rosa Clará, Pó de Arroz, Black Tie (foram os mais legais conosco), etc

A 2ª edição do Casamoda Noivas teve também uma homenagem ao estilista Clodovil Hernandes. O evento reservou um espaço com elementos do estilista que contava sua trajetória no universo dos vestidos de noiva através de fotos de grandes casamentos onde Clodovil vestiu a noiva, croquis, acontecimentos, vestidos de antigas clientes, entre outros. Além disso, o Instituto Clodovil Hernandes reproduziu com exclusividade para o Casamoda Noivas um vestido de um croqui da década de 80 de Clodovil que nunca saiu do papel. O vestido e algumas fotos do evento você confere abaixo:














 

Gostaram? Eu achei que faltou um pouco explorar a moda plus size e também vestidos para daminhas, quase não tinha este tipo de vestido!

Assim que sair a revista Casamento Básico deste mês eu aviso vocês !

Bjokas e até a próxima!

7 Comentarios

  1. esse último é bem esquistinho!

    hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah queria tanto ter ido, deve ter sido maravilhoso.

    Beijso

    ResponderExcluir
  3. Tb acho que faltaram coisas, o mercado é variado e senti falta mesmo de vestidos de daminhas.
    Uma pena que não fomos no mesmo dia!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Casamento com cara de super animado!!!! rsrsrs
    Amei o vestido dela!!!!
    Mês que vem vou começar a procurar por vestidos e ainda nao tenho certeza sobre o modelo... toda hora me apaixono por uma coisa diferente! rs


    bjjjjjj
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu também adorei, e realmente não sai mais contente por falta de vestidos como o meu numero rsrsrs é um mercado que da pra ser mais explorado.

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram