E quando os fornecedores não respondem?

Olá people!!!

Como foi o feriadão? Foram viajar? Ficaram em casa? Eu fiquei por aqui mesmo e adientei várias coisinhas. tive algumas ideias para o blog também e vamos ver o que acontece.


 Não consegui postar muitas coisas que eu vivi com a organização do casório, pois não tive tempo na época, mas resolvi postar algumas dicas agora, então sempre que eu lembrar eu postarei por aqui.

Tive algumas dificuldades para contratar fornecedores e uma delas é que eles não respondiam, pensei que era só comigo, pensei que era o meu email e diversas vezes eu almadiçoei o yahoo, mas depois conversei com várias noivinhas e percebi que o problema era com os fornecedores mesmo.

Mas por que eles não nos respondem? Nós somos noivas e somos super ansiosas por respostas e principalmente para saber o valor de cada item e ver se cabe no nosso orçamento, pesquisando pela net encontrei algumas dicas para me deixar um pouco menos ansiosa.

*Os melhores dias para entrar em contato são de terça a quinta
A maioria dos fornecedores desta área trabalha no fim de semana e tiram a segunda feira para descanso, então se mandar um email para algum deles na sexta feira, espere uma resposta até terça pelo menos para depois começar a xingar, hehehe

*Dê o máximo de informações no primeiro contato
Seu casamento é único, até mesmo para os fornecedores, então quando entrar em contato forneça pelo menos os dados básicos para fazer um orçamento mais personalizado:

-Número de Convidados
-Data do evento
-Local e horário do evento

Sem isto fica quase impossível fazer um orçamento, o que aumenta a troca de emails.

*Nunca apareça no escritório de supetão
 Imagino que vocês lindas noivinhas não façam isto, mas é bom deixar a dica. Sempre marque um horário para falar com o fornecedor ou você corre o risco de perder a viagem e ficar com raiva.

Ai Thais eu fiz tudo isto e o bendito não me responde ou fica me enrolando. Bola para frente então mina! Se ele já não te dá um suporte agora na hora da contratação quem dirá depois né?Não se iluda, mesmo que o fornecedor seja famosinho, é preciso ter o tal do feeling e ele deve te tratar muito bem, pois é o seu dia e você está gastando todo o dinheiro que pode no seu sonho e não quer que se torne um pesadelo né?

Vocês tiveram problemas com fornecedores meninas? Como resolveram?

Ahhhh e se tiverem alguma dúvida sobre casório ou quiserem mandar suas fotos para que eu possa postar aqui no blog é só mandar um email para tpccoelho@gmail.com

Ficarei feliz em ajudar! Bjusssss




5 Comentarios

  1. Estas dicas sao perfeitas para o momento que vou começar a viver agora
    bjo

    ResponderExcluir
  2. EU FICO MEGA ANSIOSA QUANDO ELES FICAM MAIS DE UMA SEMANA SEM ME DAR UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA RS

    CURTA A FAN PAGE DO BLOG NO FACE:http://www.facebook.com/diariodeumanoiva2013

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas Thaís! Eu tbm só mandava e-mails a partir de terça, mas não fiquei implorando por respostas. Aqueles que não responderam na verdade eu até esqueci! Como vc mesma disse, se eles não são atenciosos antes de receber imagine depois?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Super te entendo! Confesso que acho um pouco de descaso quando não recebo retorno. Alguns profissionais eu até insisto um pouquinho, se gostar MUITO do trabalho deles, mas já fico com o pé atrás. Já desisti de alguns que queria muito por falta de interesse da outra parte, por medo do que poderá acontecer depois.

    Adorei o blog e estou seguindo!

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei as dicas!
    Um ótimo final de semana.

    Beijinhos
    Ana Cruz

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram