Casamento Iara e Fabiano

Olá people!

Sexta feira é dia de organizar a mente para ficar o fim de semana todo conversando sobre casamento com o noivo né?

E para você se sentir inspirada e pensar em como todo este trabalho vai valer a pena, vou mostrar hoje para vocês o casório da blogueira Iara.

A Iara é muito fofa, não me lembro quando comecei a ler o blog dela o Sr. Love (antes era lá vem a noivinha), mas sei que sempre fiquei encantada com as inspirações que ela postava e ficava super ansiosa para ver como seria o grande dia!

Eis que ela casou e eu estava na época do meu casório e não acompanhei muito as fotos, mas resolvi olhar estes dia e ficou tudo maravilhoso! Ela teve várias coisinhas que nós adouramos! Vamos conferir?

Ela se casou no dia 27/07/12 em Brasília:

Casamento Criativo: O que mais causou "stress" quando estava planejando o casório?

Iara: Tanta coisa.... mas acho a maior delas foi ter que administrar tanto orçamento e tanta conta para pagar.





CC: Conte um pouco da sua trajetória como noiva:

 
I: Bom, fui uma noiva bem neurótica e megalomaníaca, como nunca pensei que seria. Nem sonhava em casar, nunca imaginei festa ou algo do tipo, mas foi só meu noivo colocar uma aliança no meu dedo para tudo mudar e eu me transformei numa bridezilla.kkkk

O noivado durou cerca de 10 meses e esse foi o tempo que levei para organizar tudo, partindo do zero,literalmente. Dediquei todo o meu tempo livre ao casamento durante esses 10 meses! Entrei no mundo dos blogs de casamento, fiz amigas, descobri muita coisa que nunca imaginei e planejei com muito carinho o nosso big day!


 No final, acho que valeu cada madrugada acordada pesquisando decoração, cada final de semana a procura de locais de festas e cada centavo gasto. Não trocaria meus meses como noiva (que amei!!!), minha cerimônia e minha festa por viagem nenhuma ou por móveis ou decór da casa nova.
Essa fase (de viagens e montar casa) estamos vivendo agora, com toda calma do mundo. E a sensação que tenho é que fizemos a coisa certa em não pular etapas e não pensar que o dinheiro gasto no casamento serviria para outros propósitos. A vida de noiva foi muito gostosa e o noivado um período de aprendizado e adaptação  para a vida a dois. 
 




CC: Qual foi a maior dificuldade após o casório?

I: Aprender a dividir tudo e perder um pouquinho da individualidade. Antes morava sozinha e a fase de adaptação, de aprender a dividir o mesmo teto que outra pessoa pode ser um pouco tensa. Mas passou rapidinho!!! :)







CC: Deixe uma mensagem para as noivinhas:  
 
Casar é tudo de bom! Não dê ouvidos as pessoas que só falam mal do casamento. Nunca devemos pautar nossa vida pelas frustações de outros. Casar é maravilhoso, porém ninguém disse que é fácil. É um exercício diário que requer muito amor, aceitação e doação ao seu companheiro. Mas a recompensa é  maravilhosa:  Deitar e acordar , todos os dias, ao lado da pessoa que você ama! Saber que nunca mais estará sozinha. Poder dividir as angústias e também as alegrias e tantas outras coisas maravilhosas que o casamento nos proporciona.
 





 

 Lindo né people? Deu vontade de casar?? Muito Obrigada Iara pelos conselhos! Muitas bençãos para vocês nesta nova fase da vida e que todos os desafios sejam ínfimos diante do amor de vocês.

Meninas, não esqueçam de visitar o blog dela né: Sr. Love . Lá tem todas estas fotos e a trajetória desta noiva linda.

Mil beijos e até segunda pessoal!









5 Comentarios

  1. Eu acompanhei tudinho...o casamento dela foi lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Casamento lindo!!!! Amei!!! E a noiva é minha xará, hahaha ..

    beijos flor, bom fds!!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooooro a Iara e o casamento dela foi mto inspirador ;D

    Eu adoro as madrinhas dela de azul e toda a decor! Sem contar na sessão que ela fez com as madrinhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção.... engraçado que até hj quando vejo as fotos do casamento fico toda emocionada. Obrigada pelo convite e pelo carinho. :)

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram