Selinho + Quanto custa casar?

Olá people!!! Tudo bem com vocês nesta tarde?

Eu estou com muuuita preguiça meu povo! Por isso não tenho postado muito ultimamente, sorry?

Tem uma comu no finado orkut que me ajuda muito e um dos tópicos que mais gosto e ver o quanto as pessoas estão gastando com o casório. Para saber se estou sendo lesada, hehehe.

Como fiz muita pesquisa de preço e estou com vários orçamentos na minha caixa de e-mail, vou fazer uma média. Não vou colocar os valores mais absurdos, pois o intuito aqui é economizar né?

Arranjo do cabelo: R$60~R$300
Alianças: R$400~R$3000
Almofada para as alianças: R$20~R$60
Bem Casados: R$1~R$3 cada
Buquê: R$150~R$300 (a maioria das decoradoras dão de “brinde”)
Bolo Maquete:R$60~R$200 
Buffet (o pior):R$21~R$70 p.p.   
Convites:R$2~R$6
Cabelo e Maquiagem:R$350~R$1700
Carro: R$350~R$1500
Decoração Mesas do Salão:R$25~R$70 p.m.
Decoração da mesa de doces: R$ 500~R$1200
Decoração Igreja: R$800~R$3000
Doces: R$1,20~R$4,00 cada
DJ: R$350~R$1200
Ensaio Fotográfico:R$500~R$1500 
Fotografia:R$1400~R$5000
Filmagem:R$900~R$4500
 Igreja (evangélica) :R$400~R$2000
Kit para banheiros: R$90~R$150
Lembrança dos convidados: R$1~R$5 cada
Lua de Mel (destinos nacionais)  : R$1200~R$4000 p.p. 
Música cerimônia:R$800~R$2000
Noivinhos do Bolo: R$50~R$200
Roupa do Noivo: R$250~R$600
Salão: R$900~R$5000
Sapato da Noiva: R$70~R$300
Vestido da Noiva: R$300~R$4000

É people!! Só nesta brincadeira ai de cima, meu casamento que inicialmente tinha um orçamento de R$6mil, já está em (pasmem) R$15mil OMG – ficarei doida!!!

Estou em SP, os preços nas cidades de vocês? São parecidos?

Para ficar bem feliz, depois de tantos gastos e cálculos, ganhei um selinho fofo da  Giselle do blog Noividades (thanks!!!)



 
E vamos as regrinhas:


Vamos às regras:
1. Linkar o blog Sonhar Juntos
2. Escolher 5 comentaristas queridos (as) para presentear com o selinho;
3. Indicar os links dos cinco blogs e avisar aos indicados da escolha;
4. Fazer um comentario em um post (qqr um) do blog que vc ganhou o selinho;
5. Depois de cumprir as regrinhas é so colar o selinho (e as regrinhas) em seu blog.

E os blogs escolhidos foram:

1- Alana
2- Marisa
3- Taty
4- Iara
5- Rose

Um beijão amores e espero que vocês tenham gostado!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 Estão Comentando:

  1. Nussa, os gastos assustam mesmo, às vezes até dá vontade de desistir, mas aqui no RJ algumas coisas estão bem acima desses valores q vc postou, por isso lista MINI de convidados! rs

    Fico feliz que tenha gostado do selinho ♥

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui em brasilia também é mais caro... olha meu casamento começou em 30mil para 150 convidados e já passou disso muitoooooooooooooooo. as vezes fico desesperada...
    beijocas e obrigada pelo selinho lindo!

    ResponderExcluir
  3. ah o comentario ficou anonimo, nao sei pq. entao assino aki. kkkk
    iara
    http://lavemanoivinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. meu casamento começou com 30mil e ja passou em muito disso. as vezes fico desesperada com tanto gasto.
    bjim e obrigada pelo selinho lindo!
    iara
    http://lavemanoivinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    vim conhecer seu blog e aproveitar para te convidar a conhecer o meu cantinho tb!
    Aproveitando, está rolando um sorteio de assessoria on line, corre lá e participa!!

    Ah, ja estou te seguindo ta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. UêêÊbaa!! Ganhei selinhooo!! Obrigadinha, amigaaa!!!

    Aqui o valor é +- esse tbm... Ai meu Deus, se o seu já tá em 15 mil quero só ver o meu... lembra que a nossa meta era praticamente a mesma? Vamos ver no que vai dar...
    Vou deixar um post programado pra amanhã sobre o selinho que vc me deu! Bjuss

    ResponderExcluir
  7. ...nossa casar é caro tbm...qdo comecei a pesquisar os preços eu e meu noivo tivemos que diminuir a lista...inicial era para 350 e agora 250 convidados...isso pq moro no interior e algumas coisas são mais em conta...

    bjsss

    ResponderExcluir
  8. E sem bem o que é isso, pensamos em 10 mil e gastamos mais do que isso só no buffet kkkkk.... Mas, tudo bem acho que vai valer a pena.

    Obrigada pelo selinho amore.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. hum acho q nao to conseguindo comentar, ja tentei 3x. se repetir foi mal.kkkkkkkkk
    primeiro: casar aqui em brasilia é muito mais caro. pensei em gastar no max 30mil e ja passei muito disso.
    segundo: Obrigada pelo selinho lindo!!!!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Brasília tá quase na mesma coisa! Mas, tem uma empresa que faz um casamento para 100 pessoas por 10 mil, com tudo! Estou tendenciosa!

    ResponderExcluir
  11. Amoooo selinho!!! Brigada!
    Menina nem me fale nesses numeros, semana que vem vou começar a me encontrar com eles rs já estou ficando desesperada!!!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. So if you ask what shoes match the dress, just take a look over in the new collection of Halle Berry Deichmann.

    ResponderExcluir