Inspirações - Várias coisinhas para o seu casamento

Olá people!!!

Como estão? Eu estou muito feliz porque é sexta :D e ontem eu entrei pela primeira vez na Tok & Stok, quase morri de tanta coisa linda (e cara) !!! Mas me vi sonhando com minha casinha já pronta e acabei comprando um aparador de livros do pequeno princípe!

Fora isso, passeando pela net, vi este casório fofo com algumas coisas que estão virando moda aqui no Brasil e acho que vou ter no meu casamento:





Sucos para refrescar o povo


Este eu achei legal! É um leque com um passatempo para os convidados não se entediarem enquanto esperam



Bridesmaids -  Eu não vou ter, mas tá na moda



Muita cor!!!!


Fotinhos espalhadas pelo casamento




Arranjos diferentes - Os meus quero com livros *.*


Este é o bolo do noivo lol nunca vi aqui, mas é um estádio (se a moda pega...)


Photobooth - eu quero, mas não sei se o local terá espaço para todas as minhas loucura...

Fonte: Elizabeth Anne Designs

Gostaram pessu? O que vocês farão de diferente no casamento? Ainda em mais uma coisa que eu quero fazer, é uma árvore dos desejos para que os convidados possam "pendurar" os recados.

Bom fim de semana e segunda estamos de volta! Tenho muita coisa na minha câmera esperando ser postada aqui, mas meu lindo irmão mais novo sumiu com a coitada, hehehe

bjinhos e té mais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 Estão Comentando:

  1. amei as fotos e confesso inspirações lindas demais..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiinnn quero fazer mtas coisas no meu. Ainda nao decidir, mas essas inpirações... ai aii rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. De todas essas "loucuras" não abro mão do photobooth. acho muito legal. estou na luta para saber como faço tudo bem bonito.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Quando vou na Tok & Stok fico perdidinha tbm com tanta coisa linda!
    Lindas as fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, aqui em Maceió não tem tok&stok... qd fui pra Recife passei pela frente mas não entrei pq não podia comprar nada e ia ficar só na vontade... hahaha...
    Lindas inspirações!! Adorei o passatempo!! E o bolo de estádio se o namorado ver, vai querer!! hahaha... Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei as inspiraçoes, mas ainda sou um pouco tradicional, então não vou inovar tanto não...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Oieeee,
    Acabei de fechar uma parceria e está rolando um sorteio super bacana no meu blog.
    Vou ficar feliz se vc participar!

    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Ain que tudo!
    Tva com saudade de seu blog, tem tanta novidade, quero ler tudinho rs!

    Amei a inspiração, linda demaaais!

    Bjs

    ResponderExcluir