Quais são os seus sonhos?

Sexta feira!!! uhu!!!!

Hoje irei a Expo Noivas e Festas, eba! Será que encontro alguma novidade? Escrevendo este post, me lembrei que deixei minha câmera em casa :(

Deixando isso de lado, o post de hoje saiu de uma conversa que tive com meu amado.

Vocês já pensaram quais são seus sonhos? Os sonhos materiais, não a paz mundial e etc. Por que eles tem que ficar só na sua cabeça?

Após passar por muita coisa, aprendi que tudo na vida é possível, basta um pouco de planejamento e paciência. Mas por favor vamos ser coerentes ok?

Se você quer uma ferrari, mas não é modelo ou jogador de futebol, como irá sustentar o carro? Opte por um carro esporte, mas de um preço mais baixo, invista em você até ter condições de comprar a tão sonhada ferrari, nunca pare de estudar e nunca pense que você já é bom o suficiente.

Queridas noivinhas, não deixem de perguntar aos seus noivos quais são os sonhos deles, sei que para muitas mulheres o casamento é uma parte muito importante da vida, mas em alguns momentos elas esquecem de perguntar aos seus amados o que eles almejam.

Façam acordos, a vida a dois é feita de concessões e se você não sabe lidar com isso, nem se envolva em um casamento.

Gente, acho que não ficou muito claro o que eu queria dizer, mas como poucas pessoas entram aqui eu me dou o direito de ser maluquinha as vezes, hahahaha. Este blog é como um registro de idéias que tenho e não quero perder :)

Em resumo, aprenda a poupar, tenha paciência, tenha um diálogo aberto com seu amado e invista em você sempre que possível, afnal água parada apodrece.

Bom fim de semana para todas e espero ser mais clara em meus próximos posts, hahahaha

Bjkas!

1 Comentarios

  1. ...adorei, sabe que eu sou super sonhadora, e gosto de batalhar por algo que desejo, e gosto de perguntar isso pro noivo...vc me lembrou que ja faz um tempinho q não pergunto, ta na hr de perguntar de novo...rsrsr

    Bjsss

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram