Fornecedores- Leandro Donato- Foto

Olá meu povo! Alguém aí sabe como programar os posts? Aqui não dá certo de maneira alguma lol
Creio ser um problema de BIOS ( Bichinho Ignorante Operando o Sistema), mas é a vida, se alguém tiver uma dica eu aceito :)

Sempre amei fotos, mas só a pouco tempo (1 ano) comprei uma câmera e comecei a me aventurar, meu noivo amado é bem exigente em relação a fotos também, então decidimos que iriamos gastar uma boa parte do orçamento de nosso casório com fotografia. Foi então que o bicho pegou! Foto é muito cara!!!! Optamos então por não ter um video e assim investir em algo de qualidade. Procurei vários fornecedores e me apaixonei pelo trabalho de alguns, então um belo dia vejo uma cotação no meu e-mail com o preço de R$2.500,00, resolvi pagar para ver e as fotos estão aqui . 
Sou tonta e não consigo postar as fotos no blog, mas garanto que são lindas!




Conversei bastante com o Leandro e ele trabalha com 1 noiva por dia o que te dá total exclusividade. Os álbuns são simples o que deixa bem mais barato o serviço, afinal eu quero as fotos né? O álbum depois se eu quiser algo mais elaborado, eu mesma faço.

O escritório dele é na zona sul, próximo ao metrô Vila Mariana e ele tem uma parceria com video, mas como ainda não decidimos se vamos ter video ou não nem prestei muita atenção, hahahaha

Gentem, para quem está procurando algo de qualidade por um preço justo eu recomendo muito o Leandro!!

Ainda não sei se vamos fechar com ele, mas com certeza está na minha lista de "Desejos"

Bjkas povo e amanhã eu volto...

0 Comentarios

Follow Me On Instagram