Feira Noiva VIP e Workshop Inesquecível Casamento-Eu fui!

Olá gente do meu Brasil!

Este fim de semana foi bem corrido e choveu pacas aqui em Sampa, ainda estou me recuperando, hahaha

Como prometido, vou falar sobre as feiras! Eba, então senta que lá vem história...

Sexta feira saí do escritório aonde eu trabalho quase me matando de tanto correr porque ao ligar para a Feira Noiva VIP me disseram que o atendimento era até as 19h, quando cheguei lá me disseram que era até as 22h, imaginem minha cara de feliz? A feira ainda está rolando e vai até o dia 23 deste mês. Não se enganem quando eles dizem que os preços são reduzidos, a única vantangem é o ganho de tempo, já que vários profissionais da área estão reunidos. Caso você goste bastante de jogar conversa fora, conseguirá várias dicas também :)

Eu me apaixonei pela lembrancinha abaixo:



Como achei um absurdo o preço cobrado de R$8,00 a unidade, resolvi pesquisar e encontrei esta linda caixinha aramada por apenas R$2,50 neste site aqui. Tem muita coisa legal, mas ainda acho que na 25 de março encontrarei preços ótimos! O problema é a coragem para ir até lá. Ainda não decidi o que poderia colocar dentro da caixa...

De resto, a feira estava apenas no primeiro dia, então muitos expositores ainda estavam se organizando, mas achei bem fraquinha. Por ser em um shopping o evento é aberto a todos, logo o profissional acaba não querendo "desperdiçar" dinheiro e oferecer degustações ou amostra de lembrancinha para todos.

Eu ia falar sopre o Workshop hoje, mas deu preguiça, hahaha, só semana que vem agora! Já adianto que foi super legal e até ganhei em um sorteio (suspense).

Falando de outro evento, neste domingo (23/10) acontecerá a Primeira Parada das Noivas aqui em SP. Acho que eu vou. Para quem estiver interessada o site é este: Brides Parade e o cronograma do evento pode ser visto neste aqui. Se alguém for me comunique :)

Bjkas e sexta eu volto com um post decente, kkkkk

0 Comentarios

Follow Me On Instagram