Garçons cantores no Paris 6 Burlesque

Olá people,

Visitamos o Paris 6 Burlesque neste domingo para assistir ao show "Garçons cantores". Para quem não conhece ainda esta unidade do restaurante, vale a pena conferir. A casa tem dois andares. O palco, onde acontecem os shows fica no térreo, mas é possível acompanhar o show lá de cima também.

O cardápio é o mesmo das outras unidades e tem pratos bem variados, passando por massas, peixes e carnes, cada um leva o nome de um ator ou cantor que ajudou a criar a receita. Nesta visita eu provei o "Rodrigo Faro" que é um parmegiana bem servido e meu marido foi de "Bruno Gagliasso", composto de camarões e risoto.

 A sobremesa foi o clássico grand gateau "Paloma Bernardes". Não saia de lá sem provar esta delícia. Também provamos um croquete de pato delicioso, com um molho de wasabi um pouco forte e pastéis de queijo brie.



O espetáculo do dia foi lindo. Os cantores passearam pelos clássicos da Brodway, teve "O Rei Leão", "Moana", "A  pequena Sereia" (com uma menina fofa cantando), "Os miseráveis", "Hair Spray", "Moulin Rouge" e diversos outros todos encenados lindamente.


 O espaço não possui fraldário e cadeirinha para bebês, mas é um local familiar, bom para levar crianças maiores, bebês provavelmete não irão gostar da música alta, mas a Lúcia é bebê e adorou o espetáculo, então depende da criança.

Sobre os preços, a média dos pratos é R$70,00 mas tem opções mais caras e mais baratas, o custo-benefício é muito bom.

Aproveitem para visitar também os outros shows.

Paris 6 Burlesque
Rua Augusta, 2809
Valet no local


2 Comentarios

Follow Me On Instagram