Paradis - Um pedacinho de Paris em São Paulo

Olá people!

Estamos de volta!! Deixei alguns posts programados, mas não deu certo, então irei postá-los esta semana.

Vou começar com a Paradis, Conheci esta loja que vende delícias francesas e simplesmente me apaixonei. A loja que eu visitei fica na região dos Jardins, em São Paulo, mas eles possuem mais duas lojas aqui em sampa.

Vamos às delícias então!

Feitos à mão, de maneira artesanal e com técnicas genuinamente francesas, o macaron da Paradis leva farinha de amêndoa. A Paradis oferece mais de 20 sabores de macarons, entre eles, os sabores brasileiros, como brigadeiro e beijinho de coco, entre outros. 



A torre de macarons é muito usada nos casamentos e fica linda para complementar a mesa do bolo.



No dia experimentei a mademoiselle, doce que eu não conhecia,é um bombom com casquinha de chocolate branco pintado à mão e recheio de marshmallow comganache ou fruta, na base tem um praliné crocante (só de lembrar dá àgua na boca) os sabores são praliné, champagne, maracujá, tradicional, limão com menta e frutas vermelhas.




A outra delícia que conheci foi o mon chou que em francês quer dizer "meu docinho", "meu querido".
É uma espécie de brigadeiro à francesa, é feito artesanalmente e vem recheado de diversos sabores como: framboesa com pétala de rosas, doce de leite com caramelo, brigadeiro com chocolate belga, praliné de avelã, creme de baunilha ou pistache com frutas vermelhas etc. Por cima, uma placa de chocolate decorado.


A loja é bem fofa e tudo é ótimo! Aconselho uma passadinha para conhecer, mesmo que não tenha interesse em ter no casamento.


Informações:

Instagram: @paradissp

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 Estão Comentando:

Postar um comentário