Tenha um Casamento Criativo

Com certeza vocês não têm uma história igual à dos outros casais nem são iguais a todo mundo. Vocês são especiais desde aquele momento em que um olhou para o outro e viu alguma coisa diferente, que não estava lá até então. Desde aquela hora em que percebeu que sem ele na mesa o chopinho não tinha graça, que se pegou pensando onde ele estaria (e com quem...) naquela sexta-feira que ele não apareceu no grupo. Ou quando ele telefonou só para saber se você estava melhor da gripe ou se precisava de ajuda com aquela matéria que prometia fazer você perder o ano. Então não dá para fazer um casamento que seja igual a tantos outros que não têm uma história tão legal. Não mesmo.



O negócio é investir na criatividade e deixar esse momento tão de vocês, ainda mais de vocês. Faça tudo do seu jeito, mude o que puder mudar. Que tal começar escolhendo um lugar diferente? Os costumes mudam e hoje a bênção pode ser dada em qualquer ambiente, na fazenda de um amigo, na praia ou em uma bela casa de campo com direito a passarinhos e cigarras cantando. Isso a lembrou da primeira vez em que saíram de mãos dadas na rua e parecia que o céu era ainda mais azul do que de costume? Claro, era verão com todos os seus sons e o sol convidava para a praia, mas acabaram passando a tarde toda na cama vendo televisão em frente àquele ventilador fuleiro - e foi o máximo.



Depois fizeram aquela viagem ao Peru com tão pouca grana que passaram um tempão comendo empanada de carne e sanduíche, mas foi a melhor viagem da sua vida. E por falar em comida, porque não inovar também no buffet? Há novidades muito legais para bolo, doces e salgados. Faça jus à história de vocês e surpreenda com sabores diferentes, como doces típicos de outros países ou, se for no verão, servir um belo ceviche como uma das opções do jantar. A outra pode ser mais tradicional, tudo bem. Fica ao mesmo tempo chique, diferente e descontraído.


Você pode ter ideias bem diferentes e criativas nos sites especializados em casamentos como o iCasei, que traz um monte de novidades e oferece um guia completíssimo com os melhores profissionais de cada área, bem pertinho de você. Você faz a busca de acordo com a sua região e ainda fica por dentro das últimas tendências, confere algumas dicas bem legais e se inspira para fazer com que a festa e a cerimônia sejam diferentes de tudo o que você já viu.
É, porque com uma história como a de vocês, não dá mesmo para ter aquele casamento igualzinho ao da vizinha ou daquela colega chata de trabalho. Vocês merecem mais, muito mais, e sempre mereceram. Então mãos à obra e coloque a cabeça para funcionar - invente, reinvente. Chame ele juntinho para ver fotos antigas e ouvir música, quem sabe ao "som" de um bom vinho vocês não escolhem a trilha sonora? E pesquise, ligue para os fornecedores do Guia, converse bastante com eles, peça opiniões, veja portfolios, faça degustações. Afinal, esse dia vai ficar marcado para sempre, então faça ele ser, realmente, inesquecível.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram