Mídia - Casamento Duplo

Olá people!!

Você já pensou em fazer um casamento duplo? Hoje tem várias dicas lá no Tempo de Mulher para você organizar o seu. Com participação especial da minha pessoa, hahaha


Por PATRÍCIA GATTONE

Casar é um momento que mexe com os sentimentos não só dos noivos, mas de toda a família e dos amigos convidados. Imagine quando essa emoção acontece em dobro, ou seja, quando dois casais sobem juntos ao altar? Isso tem sido cada vez mais comum entre irmãos e irmãs ou ainda entre casais que têm muita afinidade e se conhecem de longa data.

Em São José dos Campos houve um caso assim. Olha a coincidência. Antes de começarem a namorar, Mariana e Juliane eram melhores amigas. Foi quando Mariana conheceu o Júlio no colégio e começaram a ficar. A outra amiga, Juliane, sempre quis namorar mas nunca achava a pessoa certa ou que tivesse os mesmos objetivos que ela. Por ironia, Mariana brincou que Juliane poderia ficar com o cunhado dela, o gêmeo Lúcio.

A brincadeira passou, mas logo eles se conheceram em uma festa e Juliane ficou apaixonada. Ele nem deu bola no começo. Mesmo assim, ela nunca o esqueceu. Toda vez que estava saindo com uma pessoa e encontrava Lúcio pedia para o acompanhante ir embora. Tudo para ele não ver. Estes episódios renderam boas risadas até que Lúcio decidiu sair com a Juliane e começaram a namorar. Resultado?

Depois de mais ou menos sete anos juntos com as meninas, os gêmeos decidiram fazer uma surpresa e pedi-las em casamento... no mesmo dia! Organizaram, então, uma festa em segredo com as três famílias (parentes do gêmeos, da Mariana e da Juliane) e fizeram o pedido. E depois disso resolveram que tudo na vida deles seria da mesma forma. O mesmo casório, a mesma lua de mel e o mesmo bairro para morar. Curioso, não? Os pombinhos já subiram ao altar.Tudo aconteceu no dia 22 de setembro de 2012. Quer saber como foi essa festa? A seguir você confere as imagens dessa linda cerimônia e ainda 10 dicas da Thais Coelho, da Prima Donna Eventos, sobre como organizar um casamento quando dois casais sobem ao altar!

Vocês podem conferir as 10 dicas neste LINK

Bjusss

0 Comentarios

Follow Me On Instagram