Parceria - Santo de Casa Design

Olá people!

Estive ausente estes dias, mas a culpa foi do blogger! Que raiva, não conseguia postar nada. Espero que agora esteja tudo certo.

Vim falar sobre a nossa nova parceria.Vocês já viram o novo logo da Prima Donna?


Lindão né? Quem fez foi a Santo de Casa Design e nós gostamos tanto que agora as meninas são nossas parceiras!

Por acreditar que os clientes merecem muito mais que o profissionalismo, mas também a sensação de bem estar e amizade ao trabalharem as suas marcas, as designers Priscilla Ribeiro e Marielle Campos, fundaram a Santo de Casa.



A agência de design nasceu de um projeto na faculdade em parceria com o professor da Fumec, Bruno Fernandes, que também é proprietário da Pizzicatto e orientou as recém-formadas designers nos caminhos certos para abrirem uma empresa que reunisse todo o jeito delas. “Sempre foi um sonho esse empreendimento , e com as orientações do Bruno e sua equipe o direcionamento foi acertivo, tranformando esse sonho em uma realidade”, afirma Priscilla.


Diferente de muitos escritórios de Design, a Santo de Casa acredita que investir em design não é apenas uma questão estética, mas um diferencial competitivo no mundo atual. Juntando as estratégias em design, e pensando no projeto voltado para o usuário, a criatividade passa a não ser o foco principal, e sim o direcionamento do processo, o que resulta em uma solução prática e viável para o problema de design.

 
A equipe Santo de Casa é preparada para investigar o tema do projeto, acumulando informações relevantes que serão usadas para determinar uma solução certeira.
 
Acessem o site e a fanpage da Santo de Casa e vejam as peças gráficas! Conheçam.

facebook.com/santodecasadesign
www.santodecasadesign.com


Gostaram? Eu estou in love!

Beijão people e espero conseguir passar por aqui amanhã.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram