Já é Amanhã!!!!

Olá people!!!

Nem acredito o casório já é amanhã e este é meu último post como solteira. Estou bem calma sabe e feliz também. Por enquanto tudo está correndo bem.

Gentem, desculpe por não ter vindo aqui estes dias, mas tudo foi muito corrido e não tive tempo meeesssmo. Para vocês terem uma idéia, estamos em semana de provas na facu  e fiquei quase louca! O pior foi que acabou a luz na quarta e eu ia fazer 2 provas neste dia. Daí os professores iam passar as benditas para semana que vem, eu joguei aquela conversa e vou fazer as provas hoje lol

Não sei expressar os sentimentos que estou sentindo, só queria passar e agradecer a todas que me acompanharam nesta trajetória, me dando dicas, conselhos e muita força! Hoje eu vejo que manter o blog (mesmo aos trancos e barrancos) foi a melhor coisa que eu fiz para não pifar de ansiedade. Se eu pudesse convidaria todas e faria um super banquete para blogueiras.

Eu prometo que mostrarei todas as fotos e detalhes do casório e da casinha ainda este ano. E não vou abandonar o blog também, o que pode acontecer é que eu reformule algumas coisas como tantas noivinhas fazem

Este ano foi ótimo meninas e foi ficar de olho nos próximos casamentos! É isso, toda a felicidade e amor do mundo para nós e até um futuro próximo, aonde já estarei casadinha :)

8 Comentarios

  1. Amigaa!! Lhe desejo toda a felicidade do mundo!! O tempo passou muito rápido e foi muito bom acompanhar vc até agora... e depois é que vem o melhor né, que são os relatos e a sua vida de casada! Conte com meu pensamento positivo amanhã! Toda sorte e amor do mundo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Felicidades lindinha e curta bastante seu big day!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Chegou em heeeee... Menina, estou ansiosa por você e muito feliz também, vai ser tudo lindo de morrer pode acreditar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Como o tempo passa rápido!!
    \o/

    Flor, estou muitooo feliz por vc!
    Que Deus te abençoe, te ilumine, te proteja, te acalme... pois, amanhã será o dia mais importante da sua vida... o mais planejado, o mais desejado... o sonho que se torna realidade!!

    Tenho certeza que será PERFEITO!!

    E como eu já te disse, se prepare... pois,amanhã, cada respiro é um flash, NOIVA!! :)

    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Que correria heim? Ter cabeça pra fazer 2 provas na véspera do big day? É massa!
    Felicidades ao casal! Que Deus os abençoe para que corra tudo bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thaís,

    É tão gostoso ver que o dia de uma noivinha blogueira chegou!! E dessa vez foi a sua vez de fazer a última postagem como solteira!


    Desejo a você toda felicidade do muuuundo! QUe o dia de amanhã seja totalmente especial. Aproveite muito!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Thai,
    minha linda!! Muita tranquilidade amanhã. Que seu dia seja lindo!!
    Felicidades e ainda mais amor na vida de vocês.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Um beijão, muitas felicidades, muito amor, saúde e que sua vida de casada seja um eterno conto de fadas!

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram