Stop Motion para Convidar os Padrinhos

Hey people!!!

Sexta feira hein!!! Aqui está frio e chovendo, bom para ficar agarradinha com o amore...

Eu estava procurando algum DIY para postar hoje e me deparei com este stop motion lindinho abaixo:




Fonte: Sweetest Occasion

No mesmo post deste vídeo também tem um tutorial de como fazer este tipo de belezura, só não coloquei porque está em inglês e ela usa um Mac (eu sou pobre e tenho um PC :P), como acho que quase ninguém tem este tipo de computador, não ia por no brogui né?

O estilo "stop motion" está muito na moda por aqui, tem que ter paciência para fazer, mas o resultado fica lindo!!

Gostaram? Vão usar em alguma parte do casamento?

Não esquecem de participar do SORTEIO ! Tá bombando, hahahaha

Bjokas e um ótimo fim de semana!

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 Estão Comentando:

  1. Oieee!!! Menina a universidade tá em greve né... não tenho aula, obaaaaa!!! hahaha... Mas vou ter que trancar pq vou trabalhar! =)
    Ó, postei agora a pouco a foto do novo cabelo! =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Acho a ideia ótima, fica otimo... mas fiz algo mais basiquinho. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Principalmente para um conjunto de padrinhos jovens!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da ideia!!
    Muito boa mesmo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. A decoração com livros é show :D
    Adorei as fotos!

    Boa sorte nos sorteios!


    Bjs

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    E o sorteio sai hoje?? rsrs muito ansiosa por aquele love maravilindo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. A successful concept of vintage and new elements and the delicate pastel shades of pink, blue and cream invite you to dream - in a memorable, beautiful spring garden party.

    ResponderExcluir