Loucuras de Noiva: Os Penetras

Olá people!!!

Como foram de feriado? Namoraram muito? Eu só sai no sábado e depois fiquei 3 dias em casa sem fazer e pensar em nada. Foi ótimo! Estava precisando, hahahahaha

Vou contar para vocês como foi o meu sábado de penetra em uma cerimônia de casamento...

Resolvi que queria ir assistir uma banda de casamento tocando. Eu estava (mudei de idéia) interessa e vi que eles iam tocar em uma igreja perto de casa. Assim sendo, convenci o noivo de ir de penetra à cerimônia de casamento de uma desconhecida.

O difícil foi convencer meu amore de que era uma coisa normal e todo mundo fazia isto. Fiz ele se arrumar bem bonitinho e com o baita frio que estava nem pude colocar um vestido.

Chegamos atrasados ao local bem na hora que a banda já tinha começado a tocar e meu noivo ficou com vergonha, não queria entrar de maneira alguma. Depois de muito argumentar, entramos. Os noivos tinham um péssimo gosto musical e a banda era bem fraquinha.

Não sei se foi a acústica da igreja ou se foram as músicas escolhidas, a parte mais bonita foi a marcha nupcial e a noiva estava maravilhosa! Acreditam que eu me emocionei? Imaginando que em poucos meses seria eu, será que sou doida?

Bom, no final saimos antes  do povo sentar após a entrada da noiva e vimos um casal fazendo a mesma coisa que fizemos. Só escutaram as músicas e foram embora.

Foi muito divertido, hahahaha quero ser quase penetra de novo :D

E vocês já foram de penetra em cerimônias? Pena que não nos convidaram para a festa, kkkkkk

Amores e amoras, está muito frio e não consigo pensar direito, mas eu vou tirar umas fotinhos hoje e amanhã eu mostro para vocês o estado em que se encontra a casinha em que iremos morar futuramente.

Bjão e fiquem com Deus!

14 Comentarios

  1. ahhh gente, isso é normal *rs.
    vou ser penetra de uma festa de casamento m breve, para ver o buffet que contratei em ação. os noivos super entendem essas coisas, provavelmente já passaram pelas mesmas coisas que vcs :P
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu estou tentando convencer meu noivo tbm a fazer isso, mas ta dificil.
    bj

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    só você Thai!
    Rir horrores com seu relato! Achei divertido. É bom fazer umas loucuras as vezes. E vc como noiva tem todo direito né? Tem que conhecer antes! rsrs
    Que massa, queria ver a cara do seu noivo na frente da igreja e vc tentando convencê-lo a entrar!

    Beijoo
    Fica com Deus tbm!

    ResponderExcluir
  4. kkkk
    já fui de penetra em casamento e entendo a sensação do seu noivo... é horrível!
    parece q todo mundo olha p vc e pensa quem é essa dai????
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaaaaaa! Antes de escolher a Igreja eu e meu noivo íamos como penetra em váááários casamentos! Uma vez chegamos até a encontrar conhecidos, isso foi bem chato haha
    Mas não me arrependo e tenho certeza que farei isso mto ainda pra poder escolher a Orquestra!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca fui de penetra rs mas achei bem engraçado o seu relato rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fui de penetra rs mas achei bem engraçado o seu relato rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaisss!!! Tava mais sumidinha que eu por aqui hein?! Mas ó, tanto eu quando o namorado somos tímidos pra essas coisas... hahaha... mas que dá vontade, dá!! ÊÊÊ quero ver as fotos da casinhaaa!! =)
    Menina... aí tá muito frio é?? Ih... =/ Aqui tá um calor que só vendo... hehehe... Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh... meninaaa... meu irmão passou pra faixa azul!! Pulou a laranjaaa!! No post anterior ao de hoje tem uma foto dele no exame (de costas mas tem)... e sexta ele vai receber a faixa.. =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,
    Nossa eu não consigo imaginar meu noivo fazendo isto, acho que nem eu...rsss, mas realmente noiva pode tudo e tem sim que ir conhecer o trabalho antes de contratar.
    Fiquei imafinando a cara do seu noivo...

    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu fui em três, rs. Mas a convite das bandas que eu queria conhecer! Mas acho que é normal, muita gente faz isso. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu pretendo ir de penetra. Nunca fui em um casamento antes!!!!


    Acho normal, só tem que estar de acordo!

    ResponderExcluir
  13. já fui de penetra...não gostei mto nao...rsrs, só acho legal se for para conhecer algum trabalho q queiria contratar...

    bjo bjo

    http://respireecase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram