Olá people!!!
Como foram de feriado? Namoraram muito? Eu só sai no sábado e depois fiquei 3 dias em casa sem fazer e pensar em nada. Foi ótimo! Estava precisando, hahahahaha
Vou contar para vocês como foi o meu sábado de penetra em uma cerimônia de casamento...
Resolvi que queria ir assistir uma banda de casamento tocando. Eu estava (mudei de idéia) interessa e vi que eles iam tocar em uma igreja perto de casa. Assim sendo, convenci o noivo de ir de penetra à cerimônia de casamento de uma desconhecida.
O difícil foi convencer meu amore de que era uma coisa normal e todo mundo fazia isto. Fiz ele se arrumar bem bonitinho e com o baita frio que estava nem pude colocar um vestido.
Chegamos atrasados ao local bem na hora que a banda já tinha começado a tocar e meu noivo ficou com vergonha, não queria entrar de maneira alguma. Depois de muito argumentar, entramos. Os noivos tinham um péssimo gosto musical e a banda era bem fraquinha.
Não sei se foi a acústica da igreja ou se foram as músicas escolhidas, a parte mais bonita foi a marcha nupcial e a noiva estava maravilhosa! Acreditam que eu me emocionei? Imaginando que em poucos meses seria eu, será que sou doida?
Bom, no final saimos antes do povo sentar após a entrada da noiva e vimos um casal fazendo a mesma coisa que fizemos. Só escutaram as músicas e foram embora.
Foi muito divertido, hahahaha quero serquase penetra de novo :D
E vocês já foram de penetra em cerimônias? Pena que não nos convidaram para a festa, kkkkkk
Amores e amoras, está muito frio e não consigo pensar direito, mas eu vou tirar umas fotinhos hoje e amanhã eu mostro para vocês o estado em que se encontra a casinha em que iremos morar futuramente.
Bjão e fiquem com Deus!
Como foram de feriado? Namoraram muito? Eu só sai no sábado e depois fiquei 3 dias em casa sem fazer e pensar em nada. Foi ótimo! Estava precisando, hahahahaha
Vou contar para vocês como foi o meu sábado de penetra em uma cerimônia de casamento...
Resolvi que queria ir assistir uma banda de casamento tocando. Eu estava (mudei de idéia) interessa e vi que eles iam tocar em uma igreja perto de casa. Assim sendo, convenci o noivo de ir de penetra à cerimônia de casamento de uma desconhecida.
O difícil foi convencer meu amore de que era uma coisa normal e todo mundo fazia isto. Fiz ele se arrumar bem bonitinho e com o baita frio que estava nem pude colocar um vestido.
Chegamos atrasados ao local bem na hora que a banda já tinha começado a tocar e meu noivo ficou com vergonha, não queria entrar de maneira alguma. Depois de muito argumentar, entramos. Os noivos tinham um péssimo gosto musical e a banda era bem fraquinha.
Não sei se foi a acústica da igreja ou se foram as músicas escolhidas, a parte mais bonita foi a marcha nupcial e a noiva estava maravilhosa! Acreditam que eu me emocionei? Imaginando que em poucos meses seria eu, será que sou doida?
Bom, no final saimos antes do povo sentar após a entrada da noiva e vimos um casal fazendo a mesma coisa que fizemos. Só escutaram as músicas e foram embora.
Foi muito divertido, hahahaha quero ser
E vocês já foram de penetra em cerimônias? Pena que não nos convidaram para a festa, kkkkkk
Amores e amoras, está muito frio e não consigo pensar direito, mas eu vou tirar umas fotinhos hoje e amanhã eu mostro para vocês o estado em que se encontra a casinha em que iremos morar futuramente.
Bjão e fiquem com Deus!



