Amigo Secreto e Feliz Natal!!!!

Ho ho ho people!!!

Era para ter postado ontem sobre o amigo secreto, mas não pude porque fui visitar mais um buffet e a saga continua, hahaha

Vamos ao que interessa:

E quem eu tirei foi.... a Glaucia do Blog Senhorita Noiva. Pelo que vi ela já recebeu o presente que foi uma luminária para Notebook. Eu ainda não conhecia o blog dela quando comecei a participar do amigo secreto e simplesmente adorei. Vale a pena conferir!

Quem me tirou foi a Géssica do Blog Uma Linda Promessa e eu ganhei a coisa mais fofa do mundo para o meu casamento. A arte toda personalizada para o meu kit banheiro. Assim que estiver pronto eu mostro aqui. Muito Obrigada Géssica!!!  O blog dela também é muito fofo e ela já está casadinha, então dicas é o que não faltam.

Adorei participar desta brincadeira, espero que ano que vem tenha novamente.

Hoje eu iria me despedir de vocês pois tinha certeza que entraria em férias coletivas e iria vijar. Meu lindo chefinho decidiu que era melhor eu ficar, então semana que vem eu ainda apareço por aqui. Não todos os dias.

Mas para hoje o que eu desejo é um Feliz Natal e que vocês se lembrem do significado deste dia que é o nascimento de Jesus. Esqueçam um pouco os presentes e as comidas e vamos pensar no que Ele tem feito por nós.

Espero que todos possam passar este dia em família e que ele seja maravilhoso

Como não poderia faltar, uma foto com uma inspiração para um Casamento Natalino



Mil beijos e até uma próxima!

7 Comentarios

  1. Thais, obrigada pelo recado carinhoso! Um lindo e maravilhoso Natal pra vc tb!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pela visita!

    Seguindo tb!

    Feliz Natal!
    Bj
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaís!
    Muito obrigada pelo presente e pelo carinho. Passei mal ontem e hje, e nao tive como fazer o post.
    Amanhã farei sem falta.
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal a brincadeira, fiquei fora do blog esses dias e não fiquei sabendo.
    Feliz Natal
    To te seguindo

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, vi o seu blog em uma das minhas visitas a outros blogs, estou noiva e louca por tudo o que fala sobre casamento. Adorei a idéia do amigo secreto, já estou te seguindo viu... beijos, Su

    ResponderExcluir
  6. The great thing about the Menbur shoes is, they not only look great but they are also made of high quality materials and are actually affordable.

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram