Mão na Massa - Flor de Origami

Olá people!!

Não resisto mais! Estou viciada no blog e não consigo parar de postar, hahaha. Amanhã não aparecerei por aqui pois tenho que estudar para uma prova super difícil :(

Vamos falar de coisas boas né?

Vendo este post do Blog "Origami na decoração", resolvi que quero meu buquê de origami!! Eba! Doida viu... como sempre gostei de fazer estas lindas dobraduras, resolvi que eu mesma iria tentar confeccionar.

Lá fui eu sábado pôr a mão na massa e até que não é difícil :) eu não tinha todos os materiais, então peguei cartolina mesmo, vocês vão ver que ficou uma coisa torta e estranha, ahaha, mas depois de algum treino acho que vai ficar bom!

Materiais:

Papel
Tesoura
Cola
Palito de Churrasco
Fita de Cetim
Ramos de Sempre Viva (acho que o nome é este)

Tutorial:



O restante está neste blog.

E o meu resultado:





Gostaram?Até que ficou +/-, se eu soubesse tirar fotos também ajudaria um pouco! Não consegui fazer outras e preciso de um material melhor, ainda não sei que tipo de papel eu poderia usar. Alguma dica?

Bjkas amores e amoras. Até sexta!!

6 Comentarios

  1. Own que fofo! rs
    Que bom que gostou do visual do bloog.. Um beijo flor
    =)

    ResponderExcluir
  2. adoreiii, será que é dificil?!!!....bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fico lindo! Não ficou nada torto não
    Olha que isso ai dá cada arranjo lindo hein!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Meninaa, ficou ótima!! Garanto q eu tive + dificuldades que vc, viu!? Bom, essa flor pode ser feita com vários tipos de papéis, desde os próprios para origami (importados) até com folhas de sulfite ;) vc pode tentar com canson gramatura 120 =^.~= veja q eu fiz até com folhas de livro! Fico feliz que meu blog tenha inspirado vc ;)obrigada pela visita e por ter citado meu trabalho no seu blog que tem como objetivo casar sem precisar gastar uma fortuna. Essa é a minha filosofia, tbém!!

    Bjos, querida!Até ^^

    Bella.

    ResponderExcluir
  5. kkkk... encontrei as flores que vou usar no meu casamento, olha quanta coincidência, essas são cherry blossom tema do meu casamento eu já fiz uns modelinhos, ela vão ficar penduradas nas cadeiras para indicar o lugar dos padrinhos no altar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Quando eu faço essas flores, faço com papel de folha A4 mesmo...procure papeis com essa gramatura que fica bom!

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram