Como conseguir PARCERIAS no Instagram e YOUTUBE - mesmo com poucos SEGUIDORES

 Fazer parcerias no Instagram e YouTube parece algo complicado para quem está só começando ou tem poucos seguidores. Neste vídeo eu explico como fazer uma parceria com empresas por permuta que nada mais é do que receber o produto em casa, testar e contar a sua experiência para os seus seguidores, também explico como fazer publis, que é ser pago para fazer uma campanha com as marcas.

Além disto falo sobre plataformas com a Squid que podem te ajudar a fazer esta ponte entre você e a empresa que você deseja ser parceiro. Esta é uma ótima maneira de ganhar dinheiro no Instagram fazendo algo que se gosta.




Aqui no canal falo sobre empreendedorismo digital, renda e finanças. Para saber como ganhar até mil reais por mês assista ao vídeo: https://youtu.be/xp5cEs374M8 Para saber sobre uma empresa que te dá até 50% de volta em cashback assista: https://youtu.be/8Z5SoXpuUfs Para saber se vale a pena comprar seguidores no instagram: https://www.youtube.com/watch?v=VohKq... Meu canal: https://www.youtube.com/c/CasamentoCr... Me siga no IG - @thata.coelho Plataformas para influenciadores: Squid Post2B Influency.me Kuak Links dos publis que já fiz: shorturl.at/ilnw6 shorturl.at/fuzW4 shorturl.at/gxDHK Aviso Este é um vídeo com dicas e a minha opinião sobre o assunto, depende de você colocar em prática, mas não dou garantias de que irá obter os mesmos resultados.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram