Pimpolho apresenta coleção lúdica para inverno 2018

Olá people,

Para a estação mais fria do ano, a Pimpolho  buscou inspiração em duas temáticas: Teatro de Fantoches com carinha vintage e sofisticado. Traz os clássicos do passado repaginados para o presente. Os materiais com brilho para meninas e meninos nobuck e camurça. A cartela de cores fica por conta dos tons terrosos, que vai do caramelo ao marrom, azul marinho, nude, rosa chá, cobre e rose gold.





Já a temática Rock Baby  traz uma pegada mais street e moderna de um show de rock. Apresenta cabedais mais limpos e tecnológicos, como as sandálias e tênis de Led, que fazem os pequenos se sentirem rock stars.  O preto, branco, vermelho, cinza, rosa, azul Klein e prata dão o tom da coleção, que são coordenados com glitter e lurex.
 




Tendo o conforto e praticidade como diferencial, as novidades ficam por conta da  linha Colorê, que cresceu e destaca a bota nas numerações de 16 ao 19 para meninos e meninas e do 20 ao 27 para as pequenas arrasarem no look invernal. Além de lindas, as botas são fáceis de lavar, perfumadas e cheias de estilo. O Tênis SuperLeve, mesma tecnologia da papete com solado EVA, é resistente e com alta absorção de impacto, o que proporciona conforto ao pé. São calçados com design bonito e extremamente leves, a sensação é da criança estar descalça, causando ainda mais comodidade.






Os calçados da linha de batizados e festas ganharam novo design e farão toda a diferença na composição. Os brinquedos, acessórios e vestuários infantis compõem o mix de produtos da Pimpolho. Toda a coleção está disponível para venda no território nacional

 


@pimpolhoprodutos

5 Comentarios

  1. Meu pai que coisinhas mais lindas!
    Fico aqui simplesmente babando em tudo
    amei, amei, amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta fofura!!!
    Já quero esse rosê pra minhas dolls baby!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que post mais fofo ♥ Eu ameeeeeei :D
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir
  4. muitooo lindosss
    ameiii
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram